Como deixar os lábios rosados? O famoso, gradient lips!

15:06

Oi gente, tudo bom?

Hoje resolvi dar algumas dicas rápidas, mas muito legais para você dar aquela tratada nos labios e deixar eles com aspecto saudavel e vermelhinhos!



gradient lips

Acho que muito dessa onda da boca vermelhinha veio do estilo do Kpop, onde muitos membros de grupos (femininos e algumas vezes masculinos) utilizam esse estilo constantemente e é chamado de gradient lips. Acho a técnica bem legal, o tom não é difícil de chegar e o mais importante, para alcançar basta manter os lábios tratados!

1 - Utilize esfoliantes.


Esfoliante Labial Nuxe Paris Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm - Incolor 49,90 Época cosméticos.




Bálsamo Flor de cerejeira L'Occtiane R$28,00
O mercado hoje em dia oferece diversos produtos voltados especialmente para os lábios, você pode encontrá-los em várias lojas com os mais diversos preços e todos eles vem com o intuito de esfoliar e também já dar aquela hidratada.

Mas se você quiser poupar seu dinheiro também dá pra fazer um esfoliante caseiro praticamente de graça! Basta misturar:

1 colher de chá de açúcar. 
1 colher de chá azeite.

E pronto! Há também a misturinha com açúcar com mel, açúcar com leite e até mesmo utilizar a escova de dentes para massagear junto com o mel ou azeite. Vi muitas meninas ensinando com pasta de dente, mas eu prefiro não utilizar pois sinto que dá uma ressecada nos meus lábios!

2 - Evite roer os lábios.

Uma mania muito comum, mas que interfere e muuuito na coloração dos lábios e é claro, no aspecto. É preciso cuidar e evitar machucá-los, pois isso pode trazer coisas mais graves e algumas feridas não se curarem! Quando você perceber que estão machucadinhos, compre algum remédio sicratizante voltado para esse tipo de ferimento e só após isso aplique a técnica caseira.



Você também pode se interessar

PARCERIA COM BLOG PEQUENO? É POSSÍVEL!

SALVANDO SUA PELE COM RECEITA CASEIRA!

WISHLIST DA MODA: O QUE EU QUERO USAR EM 2018!


3 - O batom.

O batom é o ponto chave, o efeito fica melhor com um matte que não vai trazer brilho e sim um aspecto natural, como se esse já fosse o seu tom haha. Você deve encontrar a coloração que gosta e com a ajuda dos dedos aplica-los até chegar no tom que achar melhor na parte mais interna dos lábios e depois com uma tonalidade mais clara aplicar nas bordas! Você pode aplicar um pouco de gloss incolor em volta, fica bem legal também. 

O batom também me ajuda a não roer os labios, principalmente os lips balms! Eu sempre carrego um comigo haha! 

Foi uma dica bem rápida, mas pode ajudar alguém que ainda não sabe como tratar os lábios! Espero que tenham gostado!


You Might Also Like

0 comentários

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!