Três séries que estou assistindo e você vai amar!

Hi people, tudo bom? Espero que sim!



Hoje vou falar sobre algo que adoro fazer... assistir séries! Vim aqui contar para vocês três séries que estou assistindo no  momento e estou AMAAAANDO! 

Quem sabe você não se interessa por alguma e vem maratonar comigo? HAHA!

1 - Friends.


Sim é uma série que a maioria das pessoas já assistiu, mas eu nunca tive paciência. Em um dia sem nada para fazer resolvi dar uma chance (para falar a verdade no outro dia teria prova de inglês e como todo mundo fala que essa série é ótima para aprender a língua, fui atrás) e ver no que dava.
Gente estou amando demais! É super engraçada e bem natural, não tem piadas forçadas que alguns sitcons vivem fazendo. Já estou no começo da 4º temporada e super curiosa para saber como tudo vai terminar haha.


2 - House of Cards.


Ouvi muita gente falando dessa série, mas não tinha vontade de acompanhar porque... sei lá o tema não parecia interessante. Mas estava completamente errada, é claro. Os episódios são montados de uma forma magistral, com falas e encenações de aplaudir de pé! Vemos o pior do ser humano se misturar a figuras carismáticas e envolventes, não há como não se perder na história dos Underwood e na sua forma "diferenciada" de buscar o poder.


3 - Arquivo X.


Mais uma vitima dos meus preconceitos! Nunca assisti Arquivo X por que achava antiga demais, provavelmente com episódios muito toscos e cansativos. Imagina o quão surpresa fiquei quando terminei de assistir a primeira temporada! É inteligente, interessante, cômica e realmente Mulder e Scully tem muita química. Alguns episódios me deixaram PERPLEXA enquanto outros recomendo que só quem tem estomago forte assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo