O que eu ando escutando?

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Hoje vou falar sobre artistas que ando escutando no momento, devo avisar que é uma mistura de vários genêros e estilos, então provavelmente vai agradar a todos!


Bebe Rexha.

Gente estou viciada nela! Ando ouvindo o algum Ain't my falt parte 1 e 2 sem para haha, adoro o estilo dançante e apesar de alguns acharem a voz dela irritante por ser aguda demais eu adoro, acho que é como a marca dela, sabe?




Family of the Year

To amando tanto essa banda que me pergunto como ela ainda não é tããão conhecida! Sério, as músicas tem uma pegada de filme, com letras legais e inspiradoras e não posso deixar de dizer que a minha preferida chamada "Hero" me lembra muito o livro Extraordinário e eu adoraria que estivesse na trilha do filme.



Iggy Azalea 

Gente não há como negar que as músicas da Iggy trazem uma vontade louca de sair dançando haha, adoro as batidas, os clipes e apesar de algumas letras não serem tão boas existe algumas exceções como Impossible is Nothing, que traz uma mensagem legal!


Cage the Elephant

Adoro a pegada das músicas deles! Para escutar naqueles dias friozinhos é tudo de bom, me lembra um pouco The Beatles e bandas nesse estilo!


E.X.I.D

Estou amando essas garotas, as coreografias são ótimas e as músicas ficam na cabeça por dias afim haha, os clipes também são bem criativos e coloridos o que eu adoro! Olha esse ao vivo que deeemais!


E ai, gostaram de alguma indicação? Coloca ai nos comentários o que você anda ouvindo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo