Expectativas para o filme Extraordinário

Eu acho que é impossível para os fãs de Extraordinário se conterem com a emoção de um livro tão significativo finalmente tendo seu espaço no cinema.

Eu sempre me lembro que logo no começo, quando me apaixonei pelo livro, já coloquei na minha cabeça "esse livro, com certeza vai se tornar filme um dia" e agora finalmente isso era acontecer! Vou levar a família inteira para chorar comigo!!

O primeiro filme que eu assisti com o Jacob Tremblay foi "O quarto de Jack" e no momento que eu ouvi aquela vozinha fofa eu já virei para minha mãe gritando que ele precisava ser o Auggie, parece loucura, mas é verdade gente!


Agora imagina consagrados atores como Julia Roberts e Owen Wilson juntinhos como o pai dessa criança fantástica? Amei! Adoro ambos e acho que ajuda ainda mais a dar uma alavancada na divulgação do filme, não é?



Adorei o ator mirim Noah Jupe como o divertido Jack! 



Quando saiu a primeira imagem do Auggie eu fiquei bastante surpresa pelo fato deles terem conseguido algo "similar" ao que vemos descrito no livro e apesar de ver muita gente reclamar que não estava igual ou coisa do tipo tudo o que eu pensava era "poxa, mas e dai a aparência feita no filme? O importante é a mensagem que será passado com ele", pensando assim minha ideia meio que bate com a do livro kkkk.

Para quem ainda não viu estarei deixando o trailer aqui!



Extraordinário foi publicado pela Intriseca e escrito pela autora R.J. Palacio que após vivenciar uma situação constrangedora com uma criança especial resolveu se dedicar a causa dessas crianças que são extraordinárias.

Na história August começa a frequentar a escola pela primeira vez e lá ale´m de novas aventuras também descobre que nem todos são amigáveis quanto a ele estar finalmente tentando sair da pequena "bolha" em que estava.

O filme tem previsão de estreia para novembro desse ano com direção de Stephen Chbosky. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo