Canais do youtube que estou adorando!

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

O youtube é uma fonte inesgotável de conteúdo, algumas vezes bom outras ruim, e assim como a maioria das pessoas eu adoro ficar assistindo alguns canais e descobrindo outros. Para ajudar vocês a conhecerem novos conteúdos e pessoas super legais resolvi fazer essa postagem indicando alguns canais que vocês podem não conhecer, mas são muuuuito legais!

1 – Dario.


É difícil não ver o Dario passando pela sua timeline nos videos em alta do youtube. Divertido, carismático e com videos diferentes ele vem atraindo cada dia mais publico para o seu canal! Sua simplicidade é algo bem difícil de ver hoje em dia e com poucos minutos de vídeo você já é pego pelo seu jeito de ser e percebe que não consegue passar um dia sem ver seus vídeos!


2 – Julia Carvalho.


Adoooro o jeito da Julia, ela é tão fofa e calminha gravando que na hora você fica leve assistindo os videos que são MUITO bem editados! Seu canal tem uma qualidade gigante e suas fotos são maravilhosas, com certeza você vai ficar impressionada com os videos em que ela fala sobre suas fotos e também os looks que ela monta.

3 – Nuvem literária por Ju Ciqueira.



Adoro canais de resenhas, mas o da Ju para mim é o melhor! Acho ela tão calminha na hora de falar sobre livros, resenhas e o blog dela é a coisa mais linda haha, adoro ler as resenhas dela, pois sempre tem livros de vários gêneros e com uma opinião super sincera sobre o que ela achou, isso conta muito!

4 -  Letras de Batom.



Quem viu meu post sobre instagrammers que eu são inspirações para mim, sabem o quanto sou fã da Bárbara e meu amor por seu canal não poderia ser diferente! Bem editado, com ótima trilha sonora e fotografia vemos um canal nos mostrar uma garota normal, com altos e baixos, mas com muita independência e muuita criatividade!

E aí? Gostaram das dicas? Espero que sim, pois eu amooo esses canais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo