Aplicativos e review do meu celular!

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Aqui as coisas estão bem corridas por conta da universidade, mas tudo bem, a gente vai levando com positividade, não é?


Hoje vim com um post suuuper legal para falar sobre os aplicativos quem eu tenho no meu celular e acho que junto fazer um review sobre o Galaxy J5. Comprei ele em fevereiro desse ano e até o momento tem se mostrado um celular com ótimo desempenho, câmera e bateria!



Bom, eu não sou de ficar usando muuitos aplicativos e nem jogos então os que eu tenho no celular são coisas que eu realmente uso no meu dia a dia e me ajudam com o blog e postagens no instagram. Como vocês podem ver na imagem a seguir eu tenho dois aplicativos para edição de fotos, o InstaSize e o VSCO (bem conhecido), gosto de ambos e utilizo o Instasize para quando quero colocar bordas brancas em fotos, pois ele não tira qualidade e é bem prático.

Outro aplicativo é o Pinterest, adoro ficar procurando ideias para fotos, edições, receitas e coisas do tipo. Acho que é indispensável para quem tem blog, uma vez que nos da boas inspirações. 



Outro aplicativo que eu utilizo bastante é o Letras, ele é tipo um player musical onde junto da musica que você escolhe aparece a letra em inglês ou traduzida! Adoro, porque além de ajudar no treinamento da língua ainda nos ajuda a entender aquela música que a gente sempre quis saber a tradução, mas tinha preguiça de procurar!

Vamos falar um pouco da memória do J5! Ele tem uma memória boa, porém vem com muitos app de fábrica que não dá para desinstalar e se você não tem um cartão de memoria maior ou gosta de instalar vaaarios apps pode ser um pouco difícil lidar com ele!


O tamanho da tela para mim é ótimo, consigo ler e assistir videos sem nenhum problema. Aproveitando dou a dica para quem quer trocar de celular; tanto a câmera frontal quanto a câmera traseira são realmente ótimas, só depende de uma boa iluminação para dar aquela qualidade profissional na foto! Então se você quer um celular com baixo custo e boa câmera esse pode ser o certo para você.

A bateria dura de acordo com a forma que você usa, se você é o tipo de pessoa que mexe no celular por horas sem parar então vai durar umas 4 ou 5 horas, agora se você não fica tanto tempo utilizando o aparelho é provável que vá durar o dia INTEIRO e você só precise recarregar no meio do outro dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo