Os problemas da Realidade.

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Na maior parte da minha vida parece que de alguma forma minha família protegeu tanto eu quanto minha irmã de problemas que a maioria das pessoas "crescidas" teriam que passar. Sempre fui grudada com minha mãe e as vezes acho que isso de alguma forma afetou a forma como via a vida.

Não é fácil cair na realidade da vida, ainda mais quando se é do signo de peixes. 

Passo tantas horas sonhando que quando sou pega por um problema da vida real sinto como se alguém tivesse me puxado com toda a força de volta para o chão, como se estivesse boiando em uma superfície calma e de repente afundo.

É difícil sentir isso. Espero não ser a unica pessoa que tende a aumentar os problemas, pensar de forma compulsiva quando eles vem e até mesmo ter uma daquelas crises de ansiedade em que mal posso comer.

Não acho que estou sozinha nesse sentimento.

Todos temos problemas, temos que enfrentar coisas que preferíamos protelar e quando esse momento chega é difícil acreditar que podemos sair dele.


Acho que o principal pensamento de alguém que sofre com esse tipo de coisa é que seu problema é sempre maior, você não consegue pensar em outras pessoas e situações mais complicadas porque você esta vivendo aquilo e é mil vezes mais difícil despertar do nosso próprio "sofrimento".

Sinto como se na maior parte do tempo tudo o que eu faço esta relacionado a grandes decisões, você já sentiu isso? Como se a sua decisão pudesse afetar a vida das pessoas a sua volta para melhor ou pior?

Talvez, assim como eu, você esteja aumentando algo que não vai afunda-la (o), mas apenas ser uma pequena onda em meio a esse mar calmo em que você prefere estar. Talvez se você tentar respirar o mais profundamente que puder, sentar-se em sua cama no absoluto silêncio e ouvir a voz dentro de você consiga resolvê-lo e tudo se torne mais simples do que parecia.

Certo, certo talvez não seja tão simples assim, mas não custa tentar né?

O silêncio é uma dadiva quando estou em um momento como esse. 

Eu acredito que 2017 possa ser um ano de mudanças não só na minha vida, mas na sua também! Ao invés de nos focarmos somente na dificuldade dos problemas vamos tentar soluciona-los! Eu tenho muitas metas para esse ano e quero superar cada uma delas.

Vou colocar aqui na sidebar tudo o que eu pretendo fazer e convido você a fazer o mesmo. Se não tiver um blog apenas escreva em um papel suas metas, sonhos, problemas em uma folha de papel e todos os dias tente superá-los.

Nós precisamos fazer isso, precisamos tentar mudar a realidade. Vou deixar uma frase que minha mãe falou para vocês refletirem um pouco sobre o que eu estou falando aqui, por favor, tentem assim como eu vou tentar ser mais que uma sonhadora(o) em 2017 e mostrem a todas as pessoas que não acreditam em você como tudo é possível! 

"Porque ao invés de arranjar um problema para cada solução, você simplesmente não busca uma solução para cada problema?."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo