Como edito minhas fotos.

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Se tem algo em que estou viciada é no Instagram, passo horas lá como também posto algumas coisas! Eu mesma no começo adorava procurar postagens que ajudassem a bombar meu Instagram e tudo mais! Até fiz um post para ajudar vocês (clique aqui) a ter um feed bem legal!

Hoje resolvi falar sobre os programas que eu uso para editar minhas fotos, a maioria é bem conhecido, mas alguns ainda não são muito vistos!


Vsco Cam.




A maioria já conhece esse App, mas é sempre bom lembrar o quanto ele é útil! Você consegue milhares de efeitos legais, pode estar sempre mudando o estilo das fotos além de quando necessário conseguir melhorar a iluminação, cor e tudo mais que você achar que precisa!


                                         
AirBrush.

Ele lembra um pouco o Facetune, mas a diferença é que é gratuito. Você consegue clarear, tirar manchas e até colocar maquiagem nas fotos que você quiser! É bom para dar aquela clareada em um fundo que você não gosto muito e tirar espinhas e olheiras!





Looks.

É um aplicativo de make coreana, ele parece o YouCam makeup, mas acho esse aqui mais natural. Se você souber mexer ninguém vai dizer que você esta usando o app, além de dar uma melhorada na pele!



Snow.

É o Snap coreano só que com muuuuitos efeitos fofos, stickers para colocar nas fotos e deixar tudo bem na vibe fofinha haha! Fico horas e horas usando ele só para testar cada efeito e como não é muito conhecido por aqui ainda não tem muitos usuários brasileiros.


Pinterest.

Eu sei que o Pinterest não é um app para edição de fotos, mas acho que ele se encaixa um pouco aqui por que ele com certeza ajuda muito na hora de você tirar fotos! Com uma variedade imensa de dicas você além de conseguir idéias para personalizar seu Insta, ainda consegue varias dicas de filtros no Vsco!





Espero que algum deles ajude a deixar o Insta de vocês ainda melhore, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo