A moda da calça Jeans de Cintura alta!

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Se tem algo que eu super aderi é a da calça de cintura alta, sou apaixonada por esse tipo de modelo já que parece deixar meu corpo bem mais modelado. Sempre tive dificuldade de comprar calça jeans porque ficava sempre muito larga na cintura quando eu comprava 36, ai lá ia eu encontrar uma 34 ou 35 que não fosse tão justa!

Mas com a cintura alta o numero 36 fica bem ajustado no meu corpo além de ser possível criar looks super legais com esse estilo de calça.

A versatilidade dessa peça deixa mais fácil ter um guarda roupa diversificado além do fato de termos no mercado agora uma variedade imeeeensa de estilização para elas!



Eu adoro comprar calça nas Lojas Renner, isso porque já me encontrei no tamanho por lá, mas você encontra uma variedade de lojas físicas e pela internet com preços bem diferenciados, por isso é importante sempre dar uma boa pesquisada e esperar promoções legais para adquirir o seu modelo preferido.


Essa por exemplo além de ser cintura alta também tem a barra desfiada e tem o estilo cropped então é mais curta antes de chegar no calcanhar, só que por eu ser baixinha não é tão curta quanto eu esperava! Então se você forem comprar uma no mesmo estilo fiquem de olho no comprimento ou no fim a calça cropped pode ficar na altura normal no calcanhar.

 

Já fiz uma postagem com lojas para comprar roupas, da uma olhadinha que pode ajudar a encontrar um modelo legal. 

Separei alguns modelos que eu ameeeei na Renner e na Marisa, com certeza são cheias de estilo!

Lojas Renner

Lojas Marisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo