Músicas para inspiração!

Oi gente, tudo bom?

Se tem uma coisa que eu não consigo viver sem é música! Sempre quando me sinto sem inspiração para escrever, tirar fotos ou coisas do tipo corro atrás de músicas novas para ter novas "sensações", afinal não tem nada melhor do que encontrar aquela música maravilhosa, sentir aquele arrepiosinho e escutá-la até enjoar.

Mas é difícil encontrar coisas novas e legais quando a maioria das vezes algumas bandas super legais podem estar bem escondidinhas pelo youtube, spotify e por ai vai!

Por isso vim indicar um canal no youtube que suuuuper ajuda nessa situação! O canal Mr Suicide Sheep reúne dezenas de músicas que provavelmente nunca acharíamos sozinhos. O que mais encontramos lá é músicas mais no estilo Indie e também eletrônica, as vezes tudo junto!
É impossível montar uma playlist pequena depois que você escuta as músicas do canal e se apaixona pelas artes que ele coloca no vídeo (sempre dando crédito tanto aos músicos quanto aos desenhistas), adoro perder horas lá caçando novos artistas ou aquela música que passou em algum episódio legal de uma das séries que eu assisto.

Vou deixar aqui embaixo um Top 5 das músicas que eu mais escuto ultimamente graças ao Suicide Sheep, aah aproveita para deixar sua indicação de músicas ai nos comentários vou adorar ouvir <3 font="">

Meu Deus como não se apaixonar por essa voz rouca maravilhosa? 

Não sei porque mais eu fico morrendo de dó do cantor quando eu escuto essa música!!

Adoro esse toque e a voz dela <3 font="">

Dá vontade de sair dançado e tirando selfie, não dá?


Eu acho que essa música é de alguma série, mas não me lembro qual! E vocês sabem se é de alguma?

E ai gostaram da minha listinha? Deixa sua música para inspiração preferidas!<3 font="">


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo