Lojas para comprar online.

Hi people, tudo bom? Espero que sim!

Ultimamente ando fazendo muuuuitas comprinhas online, isso porque na cidade não tem nenhum lugar legal e com preço justo para comprar roupas, sapatos e tudo mais.

Quando vim morar aqui fiquei bem preocupada sobre como eu resolveria isso, afinal até chegar a cidade "grande" mais próxima é preciso pagar dois pedágios e leva em torno de 40 a 50 minutos. Levando isso em consideração passamos a testar algumas lojas online de diferentes marcas.

Vou colocar a minha experiência com elas e ser bem franca sobre como foi comprar nelas, click nas imagens para ser direcionado para o site.


Marisa foi a primeira loja de roupas que testei e até agora não me desapontou nenhum pouquinho. Com peças variadas e uma entrega rápida meus produtos chegam sempre bem embaladinhos e sempre com uma amostrinha de creme! O site algumas vezes fica bem lento, as imagens demoram para abrir o que irrita um pouco, maaas isso acontece mais nos dias de grandes promoções.

Eles quase sempre lançam descontos EXCELENTES em todas as categorias o que faz a maior parte de nossas compras saírem bem mais em conta.

Com diferentes formas de pagamentos a que eu uso é através do boleto bancário já que eu acho mais rápido e seguro, costuma demorar um dia para validar o pagamento e já ser pego para transportadora o que me leva a esperar no máximo uma semana e meia para ter minhas compras no conforto de casa.



Fiquei bastante atraída pelos preços das roupas na loja, mas alguns pontos me afastaram da C&A. Achei que o site demorou bastante para liberar o código de rastreio mesmo quando ele estava com a transportadora (acho que dois dias), o que me deixava perdida sobre onde minha encomenda estava. 

Levou mais ou menos o mesmo tempo da Marisa para chegar, porém a sapatilha que minha irmã escolheu além de não vir em uma caixa, por conta de estar só no saquinho veio com o pingentinho da ponta solto, por sorte só precisamos encaixa-lo novamente, mas esperava mais cuidado com a compra.

Não vou dizer que não voltaria a comprar, mas acho que eles precisam ser mais cuidadosos com os calçados e seria legal coloca-los em caixas como a maioria das lojas fazem.


Fiquei um pouco receosa para comprar nessa loja, mas os preços são MUUUUITO atraentes. Na Posthaus você encontra desde peças simples e baratinhas até aquelas de marcas e com preços bem altos, isso porque a loja é também para quem vende no varejo e precisa de grandes quantidades de diferentes qualidades.

A lojas tem muuuuuitas peças lindas para todos os estilos só é preciso garimpar, mas já aviso. Se você procurar coisas mais baratas precisa entender que a qualidade não vai ser tão boa quanto as que estão com o preço um pouco mais alto é legal você ficar de olho no tipo do tecido e também nos comentários das peças para ter certeza que é aquilo que você quer.

A loja também tem uma abrangente ala plus size e acho que é mais conhecida por isso. 

Mas fique de olho, o frete costuma ser meio salgadinho então é legal comprar quando o frete esta promocional, eu por exemplo comprei quando o frete estava apenas 5 reais e levou quase duas semanas para chegar, não achei que demorou uma vez que achei que poderia levar mais tempo.



Adorei comprar na loja online da Passarela! Se você ficar de olho encontra não só sapatos, mas também roupas com preços INCRÍVEIS! Com a aba de descontos você ainda encontra promoções para levar brindes, cupons e varias outras coisinhas legais!

Já estou de olho no macaquinhos lindos que ela disponibilizou por um ótimo desconto!

O boleto não demorou para ser confirmado (um dia) e só demorou seis dias para chegar!! Tudo bem embaladinho e sem qualquer imperfeição. Se você olhar no meu instagram vai ver a sandália linda que eu compre da Zaxy por um preço excelente.


Aquela loja de cosméticos que nunca te decepciona! Cheia de novidades a loja é ótima para comprar desde maquiagens até shampoos.

Tem ótimos preços, um atendimento excelente e esta sempre colocando coisas novas e fazendo promoções legais para ganhar amostras ou descontos! 

Nessa ultima compra fiquei preocupada pelo fato de estar calor e eu ter comprado um kit de shampoo e condicionador, dois perfumes da gramado e um creme também da Phebo. Por causa do calor achei que ia chegar cheirando álcool e mole, mas me surpreendi.

A caixa chegou super gelada e os produtos sem nenhuma alteração por causa do calor. Demorou cerca de uma semana e dois dias para chegar o que eu considero super rapido.

Saraiva.



Adoro comprar livros na Saraiva como também adoro a entrega rápida da loja e o preço baratinho do frente mesmo para entrega rápida.

Ótimos descontos, site bem feito e um bom atendimento são pontos positivos da loja que nunca me deixou na mão e só demorou um pouco mais para entregar no fim do ano.

Espero que minhas dicas tenham ajudado vocês a se decidirem em qual loja comprar, é claro que nem sempre essas lojas podem cumprir direito com todos os consumidores, mas fui bem real quanto a minha experiencia com elas.

Até a próxima!



3 comentários:

  1. Só conheço a Marisa e a C&A, adorei as outras sugestões♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, espero que as outras lojas possam te agradar como me agradaram! A marisa é ótima <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro comprar no Saraiva <3
    Meus livros são todos de lá.
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo