Como eu arrumo meu feed e consigo seguidores no Instagram.

O assunto desse post é algo bem comentado que a maioria das pessoas que tem instagram corre atrás, como posso tornar meu Instagram mais atrativo para novos seguidores?

Não sou nenhuma especialista e nem tenho muitos seguidores, mas ainda sim acho legal deixar algumas dicas e macetes que eu aprendi com mais de um ano no instagram. 

Primeiro é preciso entender que assim como qualquer rede social o instagram exige que você seja uma pessoa ativa, alguém que atualiza pelo menos três vezes ao dia o instagram. 

Uma das coisas que mais percebi é o fato de novos seguidores darem unfollow caso você fique dois ou três dias sem postar. É algo bem difícil para alguém como eu que não tira muitas fotos, mas o resultado de ser alguém ativa é bem grande, além do que quando eu não posto fotos estou sempre curtindo as postagens da pessoas que eu sigo ou das que postaram recentemente.

Algo que me ajudou a chegar na minha quantidade de seguidores atuais além do meu conteúdo foi visitar o instagram das blogueiras famosas aqui do brasil e sempre estar de olho nos seguidores delas, uma vez que boa parte é bem antenada nesse mundo e pode se interessar pelas informações que eu posto no blog.
Mas não vale ser aquele tipo de pessoa que simplesmente segue para após algumas horas da unfollow, é feio gente! Por isso eu sempre sigo as pessoas que me interessam de verdade, para depois não acabar dando unfollow porque o perfil não me agrada ou porque eu sei que não vai me seguir de verdade.

O fato é que muito do conteúdo na sua conta é que vai influenciar as pessoas que ficam e as que não, mas é triste o fato de que ultimamente as pessoas tenham ficado tão egoístas a ponto de almejarem tanto o crescimento da própria conta que não pensam em ajudar o próximo... dar aquele like legal ou aquele comentário incentivador também é uma forma de se aproximar de pessoas que podem ler seu conteúdo ou apenas se tornar uma amiga.

Meu feed com certeza não é o mais bem arrumado do mundo, mas eu tento manter um padrão como por exemplo todas as minhas fotos terem esse corte branco nas laterais. Além de ser como uma "marca" da minha conta também sinto que deixar minhas fotos mais bonitas, principalmente as selfies.

Últimamente tento deixa-lo mais limpo e em tons mais claros, porém como podem ver algumas vezes eu simplesmente quebro a linha de pensamento e coloco logo uma foto com efeito diferente kkkk

Quem não acha super charmoso aqueles feeds com seu próprio estilo, não é? Acho bem legal investir nesse visual, como está bem em alta você COM CERTEZA vai atrair muitos seguidores babando por seu feed.

É claro que cada um gosta da conta de um jeito, estou apenas dando minha opinião sobre o que eu gosto de ver, mas você tem que se apegar ao que você gosta de postar se não perde a graça, ok?

Para editar minhas fotos costumo usar ou o VSCO ou o InsaSize, adoro os efeitos que ambos disponibilizam e também gosto do fato de serem bem simples na hora de manipular a foto.

Tags também são necessárias, há aqueles que reclamam sobre o fato de colocarmos tags demais em uma única foto, porém acho que é uma ótima chance de termos um bom alcance!

Para não deixar sua foto cheia das hashtags uma boa tática é você colocá-las nos comentários ao invés das postagens, fica mais escondidinha e sua legenda fica bem clean.

As que eu mais uso ultimamente são essas:
 #selca #selfie #instagirl #instadaily #instacool #boanoite #smile #look #picoftheday #colorful #style #맞팔 #셀카 
Bom gente essas são minhas dicas e eu espero muuuuito que ajudem vocês pelos menos um pouquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo