Dark House de Karine Halle

Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.

Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.

Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

Nota:

Editora: Editora Gente.

Páginas: 352.

Adoro um bom livro de mistério que nos instiga a ler mais e mais até o próximo capitulo, Dark House me deu esse sentimento apesar de algumas vezes senti-lo se tornar um pouco... estranho.

O tom melodramático de mistura de forma interessante com algumas piada frias e um daqueles romances do qual sempre achamos que não vai dar certo uma vez que o tal "mocinho" (ou quase isso) não parece ser aquilo que nos somos apresentados.


Perry pode ser realmente esquisita e estar meio perdida em meio aos fantasma, mas tudo se torna um turbilhão ainda maior quando ela aceita participar de um programa sobre caçadores de fantasma e é apresentada ao produtor Dex, o tipico cara charmoso, com seus mistérios, suas mentiras e seus momentos românticos.

Também temos personagens irritantes e outros que se tornam uma boa chave.

Ser introduzida a essa forma de livro me deixou realmente curiosa e com vontade ler outros nesse formato, se eu realmente fechasse meus olhos poderia imaginar as câmeras, os momentos estranhos e fantasmagóricos... tudo.

Gostei de Perry, pois no livro de alguma forma ela sai dos padrões de beleza o que deixa tudo ainda melhor.

Um livro agradável, mas que de alguma forma não superou todas as minhas expectativas. Precisei de dois dias para termina-lo e como a maioria que acompanha o blog sabe quando o livro me interessa consigo o ler em apenas um!

Mas valeu apena ver aquele final, deu aquele "Q' de quero mais e nos mostrou que Perry tem um longo caminho a percorrer e pelo jeito Dex quer que o programa se expanda ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo