2 séries para fazer maratona na Netflix!

Com esse friozinho nada melhor que ficar debaixo das cobertas, assistir algo na netflix e aproveitar o aconchego de nossa casinha (ou apartamento no meu caso) agradecendo a Deus por termos nosso lar.
Com isso resolvi deixar aqui 2 séries que vejo pouca gente indicando para você fazer uma deliciosa maratona sozinha, acompanhada pelo crush ou com a família!

The Paradise.

Uma série fofa que retrata como uma jovem sonhadora e repleta de ideia se sai ao trabalhar na primeira loja de departamentos da Inglaterra. Acredito que o ano da série é o que torna tudo agradável, ver a moda de antigamente, os costumes e os amores poderiam ser facilmente inovadores ou rompidos. No começo eu não ia muito com a cara do dono da loja e paixão da mocinha, Moray, mas depois ele até se torna agradável.



Mas o ponto alto nessa série e mostrar a independência de uma jovem chamada Denise que não quer ser tratada apenas como uma mercadoria ou um objeto, quer demonstrar todo o valor que ela pode ter.

The Paradise conta a história de Denise, uma jovem que muda-se para uma cidade do noroeste de Inglaterra em 1870 com a esperança de que o seu tio lhe dê trabalho na loja que gere. No entanto, ao chegar apercebe-se que este e outros pequenos negócios estão perto da ruina após a abertura dos grandes armazéns "The Paradise" e é neste maravilhoso estabelecimento onde acaba por encontrar emprego.

A sua simpatia e a sua inata capacidade para as vendas acabam por chamar a atenção de Moray, o jovem dono do negócio que depende financeiramente do Senhor Glendenning, cuja filha Katherine está decidida a casar-se com Moray.
Temporadas: 2.


Dublado: Não.

Ano: 2012. 


Call The Midwife 

Uma série sobre como era o trabalho das antigas parteiras da zona leste de Londres, cada episódio nos trás um caso diferente e que coloca a habilidade dessas garotas a prova, é quase como uma das costumeiras series de médicos, só que com mais comumente grávidas, bebês e crianças além de mostrar métodos antigos de resolver problemas médicos.

Adoro histórias narradas e com personagens extremamente cativantes que são capazes de nos fazer chorar a cada episódio! Adorável, intrigante e extremamente emocionante duvido você não chorar com boa parte dos episódios!



Call the Midwife é uma série de televisão britânica criada por Heidi Thomas, baseada nas memórias de Jennifer Worth no leste de Londres em 1950.

Temporadas: 4.

Dublado:Não.

Ano:2012.










Adorei assistir ambas e tenho certeza que vocês podem gostar tanto quanto eu!!





4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessas séries. Parecem ser legais! E também mais voltadas para o público feminino!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimas séries para aquele momento que queremos ver algo emocionante, bonito e inspirador com certeza vale a pena dar uma chance!!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido essas séries!
    Gosto de histórias que envolvem o universo feminino!!!
    Gostamos das sugestões!
    Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Carine, tudo bem?
    Estou aqui retribuindo a visita puro amor que você fez no meu blog.
    Eu não conheço nenhuma dessas séries, mas confesso que ficar deitada
    assistindo series nesse frio é maravilhoso. E como você disse, temos que
    agradecer a Deus por ter a nossa casa, em meio à tantas pessoas que estão
    nas ruas passando esse frio. Beijos, sucesso!

    Tem POST novo no blog, especial dia das mães.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo