O que eu estou achando da série Shadownhunters?


Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary Fray se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

Posso me considerar uma fã de instrumentos mortais, afinal li os livros assim que descobri que a série de livros iria se tornar filme e é claro que logo de cara eu amei.

Cassandra é uma escritora de mão cheia e sabe como levar um livro com diversas personalidades, estilos, opção sexual, assuntos da adolescência e assuntos sobrenaturais.


Lily Collins, Robert Sheehan, Jamie Campbell, Kevin Zegers (queria que ele tivesse continuado
como Alec :c) e Jemima West da esquerda para a direita.


O filme Instrumentos Mortais eu fui assistir no cinema e ,bom,... será que fui a única que adorou? Tá, tá o ator que fez o Jace era meio magrelo e... estranho, mas até que a Lily foi bem, sem ser aquelas mocinhas forçadas e tal... contudo, os produtores pareceram rever suas idéias e há informações que o próximo filme irá sair ainda esse ano e com os mesmo protagonistas.

O que pode dar um nó em nossas cabeças afinal... No meio da série lançar o filme do próximo livro que pode levar a série a ter mais cenas repetidas do filme... acho que eles deviam investir na série de uma vez...
No entanto, não demorou para anunciarem uma série dos livros levando os shadowhunters a loucura, porque agora poderia ser a hora de levar os livros a outro patamar, o tornar conhecido e finalmente termos algo igual aos livros.

Porém, a loucura mesmo acho que veio quando a Netflix resolveu comprar os episódios, mais dinheiro para série, mais reconhecimento, mais publico... ufa isso foi uma jogada de sorte!

Assim que o episódio ficou disponível lá eu e minha mãe fomos assistir.

Não estava com muitas expectativas porque é como todos dizem o começo das séries podem ser... complicados, baixo orçamento, atores e atrizes entrando em algo maior... esse tipo de coisa sempre vista.

Mas... A série tem potencial. Tem potencial para ser ótima, para conseguir publico.

Temos vários tipos de criaturas como anjos, meio-anjos, demônios, vampiros, lobisomens, bruxos, fadas e outras dezenas de infinidades. Isso hoje em dia é um grande chamariz porque a maioria das pessoas amam esse mundo (eu faço parte dessas pessoas!!) e adoram ver séries que não se prendem a mesmas histórias normais de sempre.

Vemos isso nessa nova série, uma jovem que tenta entender seu lugar em um mundo que sua mãe escondeu dela por tanto tempo. Temos muito de romances quase impossíveis, cada personagem tem suas próprias dúvidas para tirar e seus próprios segredos para esconder o que torna esse mundo ainda mais misterioso para quem vê de fora.

Harry Shum Jr, Matthew Daddario, Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Emeraude Toubia,
e Alberto Rosende da esquerda para direita.
Estou bem ansiosa para assistir o decorrer da série, é diferente ler e ver os acontecimentos porque os produtores sempre colocam algo a mais e tornam tudo bem dramático (adoro drama).

Por poucas vezes o Luke o padrasto da Clary apareceu, mas ele realmente quer ajudar a Clary e a mãe dela então como no livro ele faria qualquer coisa para mantê-las segura (vai Luke!), mas lago esta me deixando curiosa... eu quero ver ele virando loboooo! Sério espero que não demore muito...


   Eeeentretanto algo tem feito eu e minha mãe não conseguirmos acompanhar direito, algo vem tirando nossa atenção, "Ah, mas olha que Jace maravilhoso" eu sei pessoal esse Jace esta ótimo, mas o que vem nos tirando do sério é a atriz princiapal... ela é bonita e pelo menos tem os cabelos ruivos de fogo como nossa Clary, porém já esta MUITO MUITO MUITO cansativo ela ainda estar nessa "Meu Deus que tá acontecendo?", "O que é isso?", "Isso não existe!", "Eu não sou isso!", "Eu sou apenas uma garota" e tantas outras questão que já deveriam ter entrado na cabeça dela porque... ELA É UMA SHADOWHUNTER, PONTO FINAL.
   Desculpa gente, precisava desabafar.

Com personagens tão legais como a Isa que eu estou achando mega igual (só é uma doidera ela conseguir lutar com aqueles vestidinhos e o salto kkk) ou como aquele Simon super divertido... todos os personagens nos agradaram, menos Clary. Ainda.

Estou esperando pelo desenvolvimento dessa personagem (ou melhor, da atriz), as vezes ela não transmite a emoção que parece estar falando e é meio irritante como ela dá o petisco para o Simon, tira o petisco do Simon kkkkk, não me lembro dela ser assim nos livros...


É como dizem, não posso desistir da série ainda uma vez que ainda estamos naquela começo turbulento, ao menos não ficaram enrolando por uns 5 capítulos até aparecer algo sobrenatural! Espero ver um crescimento entre esses atores e atrizes desconhecidos como também espero que a audiência se mantenha boa para chegarmos aos outros livros e finalmente vermos o Sebastian (ele é mal, mas os livros com ele são os MELHORES EVER).

Acho que quem está em duvida sobre assistir pode dar uma chance para a série, tem bons personagens e o enredo esta seguindo o caminho certo (amém) sem muita enrolação, mas desvendando bem o mundo das sombras.

Boas cenas de luta, um Jace galante, Magnus Bane totalmente radiante... é temos muitos motivos para continuar apoiando essa série!!


Só entre nós seria bem legal se quem tivesse produzido fosse a Fox ou até Space... Ela são tão boas com séries desse tipo! Como não tivemos essa sorte vamos nos manter firmes caçadores e caçadoras não vamos deixar a série cair de novo!!



2 comentários:

  1. Oii! :D Também adoooro os Instrumentos Mortais. Li os livros (falta o último), e mesmo o Jace do filme ser meio mais ou menos hahaha eu gostei do filme. Apesar do Valentine do filme eu ter odiado, mas enfim. Estava super animada com a série pois era a chance de tornarem o que foi feito no filme ainda melhor (convenhamos, fugiram bastante do livro no filme) e confesso que o primeiro episódio da série me testou! hahaha Mas a partir do segundo eu vi que tem muito potencial mesmo e que os atores estão fazendo seus papéis muito bem... Com exceção da dona Clary! HAHAHA. Super concordo contigo, eu não vejo o sentimento nas coisas que ela fala e tal, to super tentando gostar dela mas é a única, ao meu ver, que está deixando a desejar. Vamos ver o que os futuros episódios trarão, hahaha. Beijoos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidentemente eu também tenho que ler o ultimo livro kkk, sim o Jace foi realmente mais ou menos, podiam ter caprichado um pouquinho mais! No entanto o filme foi bom sim, algumas pessoas exageraram, só deixou algumas partes escaparem!!
      Realmente o primeiro episodio foi meio "Vamos ter um pouco de paciência" kkkk já nos seguintes dá para assistir mais tranquilo só tendo que ter calma com a atuação da Katherine que ainda não tomou engrenagem... vamos torcer para que essa atriz que consiga se soltar mais e ser tão espontânea como nossa Clary do livro era, adorava tanto ela <3
      Sim, vamos aguardar mais um pouco e esperar que a série tome o rumo que desejamos kkkk *-* obrigada por participar beijooos ;)

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo