4 Séries que eu recomendo!!


 How To Get Away Murder

Ano: 2014.
Temporadas: 2.
Gênero: Crime, drama, mistério.
Faixa etária: 18.


How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.


Uma série repleta de reviravoltas e segredos impensáveis, é isso o que posso afirmar. Nada é o que parece em volta de Annalise e por trás desse sorriso confiante, dessa fala dura e de tanta inteligencia a uma mulher perdida em seu casamento e desconfiada da maioria das pessoas que se aproximam. Acho que a questão principal nessa série é CONFIANÇA e é claro... Assassinatos e casos que parecem simples mais envolvem uma complexidade questionável.
Seus alunos são pura diversidade e já aviso que a série tem cenas quentes envolvendo tanto héteros quanto homossexuais! Acho que é um chamariz porque cada um tem sua personalidade complexa, seus casos amorosos impensáveis, suas traições e medos.

*

The 100

Ano: 2014.
Temporadas: 3.
Gênero: Drama, mistério, sci-fi.
Idade: 16.

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha.

Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "terra-firmes", sobreviveram à guerra, e ainda há mais perigos à espreita - Ceifadores (terra-firmes que se tornaram canibais) e "Os da Montanha" (que vivem na base onde os jovens deveriam ter aterrissado).

Os perigos de um novo mundo são incríveis, é tão legal como os produtores escolheram as pessoas certas para cada personagem, como eles conseguem evoluir os personagens em cada temporada! E já aviso acredito que eles não tem qualquer medo de matar um personagem amado!!
Jovens com hormônios a flor da pele, descobrindo-se e tentando sobreviver sem adultos conseguem entender que precisam se unir para lutar contra os novos inimigos.
A parte mais legal disso é realmente sentir a união surgindo, como eles se ajudam e fazem de tudo uns pelos outros... Bom... Mas temos algumas peças raras que demoraram a entrar nesse ritmo.
Bom enredo, história incrível, cenários melhores a cada temporada e casais que tiram suspiros!!

Ah! Qualquer hora eu espero ver um brasileiro se juntas aos jovens já que a Arca é composta pelas estações espaciais que anteriormente representavam as nações do Reino Unido, Estados Unidos,Austrália, Brasil, Canadá, China, Japão, Índia, Rússia, Venezuela, França e Uganda.
Vai que surgimos lá?!


Scream

Ano: 2015.
Temporadas: 1
Gênero: Mistério, crime, suspense... (um pouco de comédia).
Idade: 16.

Após se tornar viral, um vídeo na internet faz a jovem Audrey ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos feita pelo falecido maníaco Brandon James.Com um revelados final, essa série de suspense retrata a mente conturbada de um maníaco com um passado sombrio e medonho, nesta série todos são suspeitos.

Nada melhor como histórias já conhecidas totalmente renovadas! Uma série teen com o tipico ponto do assassino misterioso, mas sabe o porque de ser tão boa? Apostar nos personagens certos!

Temos o amigo cômico, a amiga lésbica estranha, amiga com um Q malvado, o bad boy com aquele olhar "ai se eu te pego", uma mocinha que sai entrando em tudo quanto é buraco sozinha... kkkkk

Sério é uma série bem construída envolvente e com aquele comédia que tira algumas risadas pode-se dizer uma tipica série MTV com seus alto e baixos... Mas nós ficamos tão aflitos para saber que é o assassino ou assassina que não dá para largar não! Suuuper recomendo para quem gosta de series desse tipo, será que você consegue descobrir esse mistério?

*

Vikings

Ano: 2013.
Temporadas: 3 e a 4 estréia esse ano.
Gênero: Ação, drama e história.
Idade: 18.

A série teve como inspiração as narrativas acerca das incursões saqueatórias, comerciais e exploratórias dos nórdicos da Escandinávia da Alta Idade Média. Ela aborda especificamente os feitos do lendário chefe tribal viking Ragnar Lothbrok e de sua tripulação e família, tais como narrados por sagas do século XIII como a Ragnars saga Loðbrókar e a Ragnarssona þáttr, assim como na obra Gesta Danorum, de Saxão Gramático, do século XII. A série se passa no início da Era Viking, que teve com um dos seus marcos justamente o saque a Lindisfarne, em 793.



Gente essa série foi um achadoooo, sério não sei como demorei tanto tempo para assistir essa maravilha acho que foi um dos melhores achados!! Rangnar é demais, ele faz muita besteira, mas ele é demais.

No começo eu fiquei com tanta raiva por ele não controlar direito seus homens, mas depois é como todos dizem ele busca conhecimento através de um Frade sequestrado aprendendo uma nova língua e buscando soluções praticas quando dá para evitar guerra! 
Uma mistura de mitologia, pecado, sonhos, mentiras, briga entre irmãos para o reinado, traições... Ufa! Tudo o que se procura em uma história nórdica, cheia de sangue tem!
Mas a diferença é que o enredo que poderia ser o ponto fraco, acerta direitinho!!
*

E ai, gostaram? Espero que alguma série tenha agradado!!

Um comentário:

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo