Fear The Walking Dead, o que eu achei?

Olá, olá queridos e queridas <3

Eu sei, eu sei todos devem estar tipo "Você desapareceu!", "Porque criou um blog se não esta cuidando dele" , "Você disse que tinha voltado..." e tantas outras perguntas.

Bom em primeiro lugar quero dizer que esse ano tem sido um dos anos MAAAAAAIS conturbados que eu vivi. Taaaantas noticias e acontecimentos inesperadas, alguns bons outros tão ruins que me infelizmente me fizeram perder inspiração. Tanto para escrever livros quanto para publicar no blog.

Aaah esse mundo sempre nos surpreendendo :c

Espero que algumas das leitoras que me acompanham possam entender que as vezes é difícil superar a desmotivação para continuar projetos que gostamos tanto. A vida é complicada meus caros...

Mas não vou falar dos meus problemas, ok? É um blog sobre coisas boas e não problemas...

Vamos lá!!!





 Domingo passado finalmente estreou a esperada (pelo menos para os fãs) serie spin-off de The Walking Dead. Fear The Walking Dead já estreou batendo recordes até mesmo de sua progenitora! A série teve um mérito de 10 milhões de espectadores um recorde para tv acabo! 

Não é pouca coisa certo?

Bom eu assisti o episodio logo após a estreia. Do meu ponto de vista a série teve apenas um erro, notado pelos fãs que assistiram direto da FOX, a dublagem. Eu, particularmente, nem cheguei a ver esta versão fui direto para a legendada, no entanto quem viu caiu em cima.

Eu diria que é uma coisa comum tendo em vista que a maioria das pessoas que assistem séries preferem assistir a versão original. 

Agora vou explicar para vocês o porque de eu não ter visto quaisquer problemas com os roteiros.

Sabem porque The Walking Dead é uma serie incrivelmente boa? Sabem porque não foi cancelada em sua primeira temporada? Ou porque conseguiu tantos fãs? Porque não teve enrolação.

Começamos com um episodio cheio de zumbis, cheio de confusão, tiro pra cá tiro para lá, o drama que tem envolve-se em meio aos zumbis já deteriorados e com aparência na maioria das vezes nojentas.

A maioria dos personagens sem ligações e com o passar do tempo criando laços mais fortes e lutando com mais força.

Não tivemos tempo para aquilo sobre "Oh meu Deus devo atirar nessa coisa que esta tentando me matar?" "Oh meu Deus isso é real?".

É por isso que estou amando Fear The Walking Dead, porque ela salvou The Walking Dead de tramas que não iriam faze-a cair nas graças do publico.

POSSÍVEIS SPOILERS QUEM NÃO ASSISTIU AINDA PARE AQUI!

O que temos primeiro episodio desse Spin-off? 

Um drogado (Frank Dillane como Nick Clark) que é o primeiro do núcleo principal a ver um zumbi (sua namorada também drogada), sua irmã (Alycia Debnam-Carey como Alicia Clark) cheia de aparente rebeldia guardada, a mãe de ambos (Kim Dickens como Madison Clark) uma professora que fará o papel da "isso não é zumbi ou qualquer coisa, eles só precisam de ajuda", o seu namorado (Cliff Curtis como Travis Manawa) sendo o cara do "eu acredito, mas não sei se posso mata-los" e finalmente sua ex-esposa Lisa e seu filho Chris Manawa, o garoto aparentemente tem problemas em aceitar a nova família.

Também foram apresentados outros personagens secundários, mas vou falar deles nas próximas resenhas. 

Vemos logo no primeiro episodio que esta acontecendo uma vacina, pelo que eu entendi parece ser para gripe, será que algo usado na maioria dos filmes de zumbi seria a causa do apocalipse? Talvez...

Nick, até agora um dos personagens mais interessantes, acaba indo parar no hospital após flagrar a namorada comendo um dos drogados que estava com eles e sair correndo pela rua acabando sendo atropelado por um carro. 

Ele fica entre tentar fazer as outras pessoas entenderem o que ele viu e é claro uma aparente abstinência das drogas. 

Em vários momentos temos aquelas cenas que alguém esta de cabeça baixa ou de costas e aparentemente temos a sensação que um zumbi irá surgir.

Estamos tendo alguns clichês, não é?

A trama vai se espalhando no decorrer de uma hora, com mais algumas cenas e revelações de zumbis, acreditar ou não...

Estava até achando que iria demorar mais para começar o caos, mas pelo que vi no próximo episodio já teremos o corre, corre e com toda certeza nesse inicio o problema principal nem será tanto os zumbis, mas sim as pessoas.

Sabem como é né? Um querendo passar por cima do outro, guerra por comida, loucura... Ufa essa família vai passar por poucas e boas!! Imaginem como Nick vai ficar sem as drogas? Não duvido nada que ele arranje confusão com traficantes ou algo do tipo bem no meio do apocalipse.

Isso é o que eu posso dizer até agora, alguns personagens legais, um caos aparentemente mais causado por humanos, zumbis teoricamente bem feitos levando em consideração que o apocalipse começou agora por isso a maioria não esta se deteriorando ou feios.

Estou gostando até aqui, vamos esperar para ver se essa série pode nos surpreender tanto quanto The Walking Dead.

A primeira temporada terá seis episódios e já tem uma segunda temporada garantida para 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo