Filme Love, Rosie comédias romanticas nunca são cansativas!!

 Primeiramente aviso que não li o livro a qual o filme foi baseado, por isso vou dar minha opinião que eu assisti uma vez que surgiram pessoas que podem protestar sobre como o livro é melhor do que o filme!

Primeiro devo dizer que Lily Collins não é minha atriz preferida e na realidade mal sei o motivo já que o único filme que lembro de ter assistido com ela foi Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos e devo dizer que apesar de adorar o filme achei o atuação dela meio... Sem graça...

Maaaaas antes que os fãs de carteirinha de Lily comecem a me xingar no romântico filme Love, Rose a atriz meio apagada que pensava que Lily fosse tornou-se passado. Uma atuação melhor do que eu esperava com uma química envolvente junto ao seu par o maravilhoso Sam Caflin.
Bom primeiro vou falar um pouco sobre o enredo. Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Caflin) são melhores, tipo melhoreeeeees amigos desde a infância e logo percebesse de cara que toda essa amizade transformou-se em uma atração forte que ambos tentam deixar de lado e seguir em frente, os problemas surgem quando Alex resolve aceitar ir para Harvard cursar medicina. 



Rosie parecia não ter muita sorte no decorrer do filme. Todos a sua volta pareciam crescer, amorosamente, financeiramente e claro realizavam seus sonhos, mas apesar de tudo isso de alguma forma a vida de Rosie parece ter sempre o sol raiando sabe?

É claro que não vou contar o que acontece com a distancia entre os dois, muito menos porque Rosie não vai com Alex não sou louca de dar spoiler!!!

O que me deixou um pouco irritada foram as garotas que Alex conheceu! Mas acho que este era o propósito dos filmes, nos mostravam o inicio da "perfeição" e então a realidade!

E como toda comédia romântica não podia faltar a melhor amiga da protagonista Rosie! Jaime Winstone faz o papel de Ruby, engraçada maluquinha e definitivamente a melhor amiga que alguém poderia querer. Ela mantinha Rosie na linha e sempre apoiava quando era necessário esteve do seu lado do começo e fim e me tirou boas gargalhada!

Adoro clichês, principalmente os inovadores e acho que para os amantes de um bom romance, ou quem sabe alguma Rosie ou algum Alex da vida identifique-se
com este maravilhoso amor que precisou de anos para ser "notado" absolutamente uma história cativante e emocionante!!

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. 


Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. 

A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Titulo no Brasil: Simplesmente Acontece.

Diretor: Christian Ditter.

Não recomendado para menos de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo