Informações sobre American Horror Story: Hotel.

Eu não sei se vocês já sabem, mas sou uma grande fã de filmes e séries meio bizarras! E para alimentar essa loucura sou uma fã de carteirinha de American Horror Story!

Lembro até hoje quando eu resolvi assistir! Assistia ao canal Fox distraidamente quando me passa o comercial de American Horror Story: Asylum, eu fiquei tipo MEU DEUS DO CÉU QUE NEGÓCIO É ESSE?! Pasmem eu nunca havia ouvido falar da série!

Depois do momento de medo fiquei muuuito curiosa e comecei a assistir a segunda temporada, voltei para primeira, então terceira e quarta. Amei todas, mas a segunda e essa ultima com toda certeza me marcaram, não só pelas graaaaandes interpretações, mas também pelas ligações e em como Ryan Murphy consegue nos deixar a cada temporada mais afoitos e nos faz assistir os episódios prestando atenção em cada momento para quem sabe termos uma pista sobre a nova temporada.

Por esses dias já foram divulgadas varias informações sobre quem estaria participando e acho que a mais chocante foi sobre Lady Gaga estar participando da nova temporada intitulada de American Horror Story: Hotel. Algumas pessoas reclamaram sobre isso, mas geeeente Lady Gaga meio que se encaixa no mundo de Murphy e sinto que ela fará um ÓTIMO trabalho e ele mesmo falou que o papel que ela irá fazer provavelmente vai CHOCAR todo mundo.




Além dela termos confirmado as participações de Matt Bomer (White Collar), Cheyenne Jackson (participação em Glee), Denis O'Hare, Wes Bentley apenas estes nomes estão confirmados veementemente, Sarah Paulson e Evan Peters não foram confirmados e bom para a tristeza dos fãs de Jessica Lange ela já afirmou que não participará desta temporada e possivelmente de nenhuma outra.

Uma pena já que Jessica brilhava em todos os papeis que fez em todo este tempo de série!

Na Paleyfest 2015 que ocorreu no dia 15/03 não foram reveladas quaisquer informações sobre os personagens dos atores e muito menos sobre o que seria a trama, porém é possível que Matt Bomer e Lady Gaga tenham algo amoroso... Não sei se pode realmente acontecer afinal Matt é gay e não acho que seria confortável para ele fazer cenas com Gaga uma vez que ele recusou fazer 50 Tons de Cinza por sua sexualidade.

A maioria das teorias sobre a nova temporada giram em torno de assassinatos macabros que ocorreram em hotéis assustadores e meio... Fantasmagóricos!

Com toda certeza Ryan não vai deixar escapar nenhuma informação, teremos de ser pacientes ou quem saber re-assistir as temporadas em busca de informações kkk.

Para quem ficou curioso e nunca assistiu a série aviso que todas as temporadas podem ser bem fortes, com cenas de sexo, tortura, bizarrices  etc.

E vocês fãs da série? Quem gostariam de ver nesta temporada? Sobre o que acham que vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo