Finalmente o trailer OFICIAL de Cidades de Papel!!


John Green como muitos sabem vem se tornando um autor cada vez mais aclamado, tanto que mais dois de seu livros estão em processo de filmagem.

Quem é você, Alasca? (confira nossa resenha do livro) ainda esta bem no começo é claro, a unica informação revelada é que os mesmos produtores e roteiristas de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel irá produzir o filme.


Cidades de Papel que será o proximo filme lançado conta com Cara Delevingne como a personagem Margo Roth Spielgeman e Nat Wolff interpretando Quentin Jacobsen.

Sinopse: Na trama Quentin tem uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.



video

Margo com certeza é um mistério para Quentin e acho que de certa forma ele realmente precisa desta aventura para amadurecimento próprio. Como disse John Green em um entrevista Cidades de Papel será totalmente diferente de A Culpa é das Estrelas e considerou o filme uma mistura com drama, comédia e é claro romance.

Ansiosos para assistir o filme? Acham que dará tão certo quanto A Culpa é das Estrelas?


Um comentário:

  1. Super ameeei o post!! Te espero no meu blog, beijosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo