Sai finalmente trailer de Insurgente segundo filme da trilogia Divergente!!!

EEEEEEH quem além de mim estava aguardando o trailer de Insurgente? Eu estou ansiosa para assistir a continuação de divergente pois da pra ver como eles melhoraram os efeitos, apesar dos efeitos estarem legal no primeiro este parece beeeem melhor no quesito gráfico. 

Gostei bastante do primeiro filme da série apesar de que os fãs me matem achar que não rolou química alguma entre Shailene Woodley e Theo James, para mim o casal do filme não colou :c espero que neste o casal mude o que eu disse.




No primeiro filme notamos a luta de Tris em encaixar-se no mundo dos jovens da Audácia, Tris mostra-se corajosa, dispostas mais ainda exitante sobre o que o futuro lhe guarda. É notavel como ela crescer no decorrer do filme vemos ela perdendo pessoas que ama, amigos a traindo e inimigos se erguendo e ainda sim mantem-se firme. 

Quatro é outro que apesar de no começo me irritar um pouco com seu jeito quero-não-quero mostra que realmente, realmente foi feito para a Audácia é esperto, forte e bom... Audacioso! Uma trama com alto e baixos que pode impressionar ainda mais com sua continuação.


Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.




Com certeza o trailer deixou um gostinho de quero mais e tem tudo para estourar em 2015!

Achei que agora esta bem mais repleto de ação e algo me diz que este sem duvidas vai superar o primeiro filme da trilogia de Veronica Roth, infelizmente ainda não temos um trailer legendado mais assim que sair atualizo o post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo