Musicas que eu escuto para escrever!!!

Ola pessoas como estão? Trouxe um post muito legal hoje, em principal para pessoas que adoram escrever (como eu), mas não sabem que musica ouvir para inspira-las. 

Devo dizer que a um tempo atras quando escrevia minhas histórias realmente não gostava de ouvir musica nenhuma, não me sentia concentrada o suficiente, mas estes tempos notei que quando estou com uma boa trilha sonora o texto sai bem melhor do que quando estou sem musica alguma.

Será que só acontece comigo? Bom pensando em pessoas que assim como eu precisam de uma boa musica para inspirar-se a escrever resolvi colocar uma lista com minhas musicas preferidas para escrever, notem que os gêneros são diversos, gosto de gêneros diferentes pois para mim cada "cena" merece uma trilha, não é?

Sem mais delongas espero que todos gostem da lista <3



In This Moment - Sick Like Me.

Certo, certo definitivamente esta banda vai agradar poucos, mas esta musica (e algumas outras) é realmente inspirativa essa palavra existe? adoro o modo como ela pode dar emoção a uma cena de briga ou quando sua personagem esteja deprê! Como eu disse é uma lista bem variada rs.




Arctic Monkeys - Red Right Hand.

Quem assisti a série Peaky Blinders provavelmente já ouviu este som. Eu realmente adoro como nos remete a uma época antiga e mafiosa rs, a musica é um cover do cantor Nick Cave (a versão dele também é ótima) e eu acho que o Arctic mandou muito bem nela! Eu adoro escrever com ela <3




Lifehouse -Flight.

É incrivel como eu fico inspirada com musicas depressivas, sério rsrs Lifehouse conseguiu fazer uma musica que não me enjoa nunca na hora de escrever em principal porque adoro a letra dela (gente eu sou a unica que tem vontade de escrever histórias com algumas letras de musica?). Com certeza esta musica consegue tornar minha mente muito mais produtiva na hora de escrever, calma e romântica adoro!




The particles - Taken Away.

Uau é incrível como esse som me remete a Deuses e coisa do tipo, a banda ARRASOU no clipe e na musica por inteiro, faz anos que escuto e nunca enjoo, só acho uma pena a banda não ter feito muito mais sucesso com certeza gostaria de escutar as próximas musicas :c, porem ao menos deixaram este som incrível para nós pessoas que adoram escrever ou ouvir uma boa musica <33




White Lies - Bigger Than Us.

Eu adoro essa musica, acho o clipe meio maluco, mas em compensação a musica não sai da cabeça. Sempre que quero alguma inspiração eu a escuto por alguns minutos ou quando escrevo, depende, e sempre da certo. Acho que é porque o cantor tem uma voz gostosa de ouvir, sabe? Calma e tudo mais.




Sia - I'm in Here.

Quem assistiu e é fã de Gossip Girl eu!eu!eu! deve saber que os fãs elegeram esta musica para o casal numero 1 da série Chuck e Blair. Mas quando escrevo com ela me esqueço completamente porque ela realmente ajuda quando precisamos retratar uma fase mais difícil para algum personagem de nossas histórias ou até para nós mesmo, a letra traduz bem sentimentos e tal. 



Bom acho que já lhes apresentei muitas musicas não é? Então porque vocês também não me indicam algumas ultimamente venho pesquisando musicas novas, mas não obtive sucesso! Coloque ai embaixo sua playlist preferida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo