Crônicas Arcanas 2 Cavaleiro Eterno de Kresley Cole.

 Evie se esforça para aceitar seu lugar na profecia que vai salvar o mundo — ou destruí-lo.
Evie já está de posse plena de seus poderes no tarô como a Imperatriz, e Jack estava ali para ver tudo.
Como um dos 22 adolescentes que recebeu poderes após o apocalipse, agora ela sabe que uma guerra está se formando, e é matar ou ser morta.
Quando Evie encontra Morte, o lindo e perigoso Cavaleiro Eterno, as coisas ficam ainda mais complicadas.
Apesar de apaixonada por Jack, ela é atraída para Morte também.
De algum modo, a Imperatriz e Morte compartilham uma história romântica, uma que Evie não consegue se lembrar — mas Morte não consegue esquecer...

Páginas: 320.

Nota:

           Uau fiquei tão feliz quando vi a repercussão de Crônicas Arcanas, vejo que o livro fez sucesso entre as leitoras do Rainbow e eu fico incrivelmente feliz, uma vez que vocês sabem como amo este livro!!

Agora para alegria de vocês venho com uma resenha devo dizer... Aguardada! Sim minhas queridas e meus queridos estou falando de Cronicas Arcanas 2 Cavaleiro Eterno!

O que posso dizer? Quem leu sabe o quanto este livro consegue ser maravilhoso e o quanto nos apaixonamos pela... Morte. Pois é os fãs de Jack vão querer me matar quando digo que ele ganhou um forte concorrente.

"Só porque você é uma rameira covarde não quer dizer que eu não vá achar seus... atributos atraentes. Posso ser imortal, mas ainda sou um macho de sangue quente. "


A um charme repleto de maldade na Morte que nos faz pensar por alguns minutos que ele e nossa querida Evie (ou Imperatriz se preferirem) podem realmente funcionar como um casal, mas como eu disse apenas por alguns minutos.

Essa segunda parte o livro é mais concentrado nos dois, revelando o passando intrigante que Evie não lembra-se e que a Morte parece torturar-se ao lembrar, acompanhamos também a evolução eminente de Evie que agora mais forte pode controlar melhor seus poderes e acredita que a melhor forma e ganhar este jogo contra a morte é... Seduzindo-o, ainda que sentindo-se levemente culpada pelo que houve não passado longínquo de ambos.

Seria um belo plano, mas é preciso saber que não dá para ficar brincando com a Morte ainda mais quando ele parece absurdamente odiá-la e ainda sim querê-la.

Não vou revelar muito detalhes desta incrível continuação, mas devo dizer que quando você chegar no final provavelmente vai desmaiar ou ao menos ficar em choque, pensando "nãããããão!", pois isso foi o que eu fiz enquanto ficava relendo a ultima parte (certo, talvez esteja exagerando), mas para os fãs de plantão estes sentimentos realmente podem ocorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo