Sonha em um dia publicar algum livro seu? Confere nossa dica!

Ola pessoas!

Hoje venho com mais uma SUPER dica para quem tem o sonho de ser escritora, com eu!

É difícil encontrar uma pessoa para ler nossas histórias, dar sua opinião verdadeira e saber se pode fazer sucesso, mas existe um meio rápido e fácil de fazer isso.

Publicar suas histórias em site de Fanfiction! Escrevo fanfics desde 2012, antes escrevia sobre artistas no famoso Nyah fanfiction, pode-se dizer que tive meus minutos de fama rs , mas quando essa categoria foi retirada acabei parado com esse hobbie e me dediquei a originais!




Esses tempos voltei a escrever e minha irmã acabou encontrando um site para postar fics chamado Wattpad, mas este é extremamente grande, seu livro fica online para o MUNDO INTEIRO, pode chegar a ter milhões de visualizações se você conseguir prender o publico é claro.

Vocês já devem ter ouvido falar das varias fanfics que se tornaram livros como por exemplo 50 Tons de Cinza, que foi feito por uma fã de Kristen Stewart e Robert Pattison.

Quem sabe sua história, poema ou conto não se torna um sucesso absoluto? 

Apesar do site ser americano existe a opção de vê-lo em português e na hora de postar escolha como preferencia a língua portuguesa!

É bem simples! Você ainda pode baixar o aplicativo para android e ler suas histórias em qualquer lugar, alem de ficar de olho na sua própria história!

Como aspirante a escritora estou postando uma de minhas histórias no blog, pode conferir clicando aqui e se uma de vocês resolver postar no site, por favor me avise e mande-me o link que vou ficar feliz em ler!

Se queremos publicar algo algum dia temos que correr atrás certo?



2 comentários:

  1. Oi, linda! Quando eu era mais nova (acho que uns onze anos rsrsrs), escrevi um livro de poesias... Ele foi enviado para a editora, a festa de lançamento foi organizada, cópias foram encomendadas por alguns compradores... Mas, no final, acabou não dando por certo por uns probleminhas e desistimos de publicá-lo... Mas, continuei com esse "envolvimento literário", embora já não me dedique mais tanto a isso... Gostei bastante da ideia que esse site que você citou propõe... :)
    Linda, te indiquei para uma tag! Gostaria de responder? Tá lá no meu bloguinho... :3

    Beijos, Ariane Beluzzo.
    http://cronicasdevidanova.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena que não deu certo, mas quem sabe outras oportunidades não surgem, não é? Que bom que gostou, adoro o Wattpad é um ótimo lugar para desenvolver livros e tal, uaau adorei a tag irei responde-la, só peço desculpas pela demora kkk beijos!

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo