Deixe a Neve Cair de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle.

Mais uma resenhaa oba!

Dessa vez vou falar de uma um sucesso de John Green junto a outras duas autoras Maureen Johnson e Lauren Myracle!



Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Páginas: 336.

Editora: Rocco.

Nota:

No livro existem três histórias que se passam em um natal de uma pequena cidade que esta sendo assolada por uma tempestade de neve!


"Oi, disse a tristeza. Estou de volta. Sentiu saudades?"

O primeiro conto é escrito por Maureen Johnson e nele conhecemos Jubileu, uma jovem de 16 anos que não gosta do seu nome e namora Noah, um garoto extremamente popular e que parece não ter tempo para ela. Sua véspera de natal acaba sendo interrompida quando seus pais são presos por conta de problemas em uma loja.

Logo depois vem John Green contando as aventuras ou desventuras de Tobin, Duke e JP que são informados por um amigo que lideres de torcidas ficaram presas em uma loja chamada Waffle House e resolvem atravessar a nevasca para vê-las, mas nem todos estão felizes em ir para lá e a confusão é inevitável.

Por ultimo Lauren Myracle que nos apresenta Addie e Jeb um casal em crise que acabam tendo que se separar e não conseguem se comunicar.

Eu realmente amo histórias que se ligam. Ainda mais histórias de amor tão bem construídas. Romances que tentam sobreviver nesse frio congelante, histórias sobre corações machucados a procura de um milagre nesse natal.

São contos leves, doces e românticos, mas que transmitem verdade. Não pensei que esses três autores pudessem trabalhar tão bem juntos! O modo como de uma hora para a outra os personagens aparecem uns nas histórias dos outros é fantástico!

Adorei o conto e o entrosamento dos autores, uma história simples, mas que consegue nos conquistar!

4 comentários:

  1. Olá Caarine , tudo bem ???
    Tenho esse livro aqui , mas ainda não li ( rs ) Vou começar a ler assim que a TBR JAR for boazinha comigo hauhauah . Eu sempre vejo resenhas positivas dele e acho que será uma boa leitura ! Sou bastante fã de contos ! Sua resenha aumentou mais ainda minha curiosidade , eu nunca li nada da Maureen e da Lauren mas será um prazer conhecer a escrita dessas autoras *w*
    Beeijos e Boa Leituras !!!
    Um Grande Vício Literário | Compartilhe Seu Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ola Luan, tudo bem sim! kkkk você vai gostar do livro é leve e agradável além de ter algumas partes cômicas! Fico feliz que minha resenha tenha lhe dado curiosidade!! Ambas as autoras são ótimas, você vai gostar!

      Excluir
  2. Olá Carine!
    Já ouvi muitas pessoas falando bem sobre esse livro, mas lendo seus comentários sobre os contos, fiquei encantada pelas histórias! Parabéns e vou ver se compro e leio esses contos! Beijos

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você vai adora-la, o livro é realmente envolvente e bem escrito com contos super fofos! Beijos!

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo