Bitten de Kelley Armstrong

Elena Michaels é uma moça do século XXI: segura de si, profundamente inteligente e jogando segundo suas regras. Como toda mulher, ela tem seus segredos. Até aí, nada de extraordinário. O problema é que Elena é, de fato, extraordinária. Na realidade, talvez seja a mais extraordinária das mulheres vivas. Elena é a única mulher lobisomem do mundo…
Dez anos atrás, o namorado de Elena, Clay, contra a vontade dela transformou-a em lobisomem. Às vezes ela sente o seu poder como uma dádiva. Outras, a maioria, como uma maldição. Há um ano, Elena resolveu dispensar a proteção do Bando – sua família lupina – para viver como humana. Agora, no entanto, um novo grupo de lobisomens, gente que não mostra respeito pelos velhos costumes e que mata indiscriminadamente, ameaça a respeitabilidade de Jeremy, o alfa dos lobisomens, por quem Elena nutre enorme gratidão. Convocada para ajudar o Bando a desbarartar o perigoso esquema, Elena, tem de usar todos os seus poderes para caçar e destruir o grupo de renegados antes que eles a destruam. Mas, será que, ao fazê-lo, não perderá inteiramente o seu lado humano? Esse é o momento de decidir onde está de fato sua lealdade. Transcorrendo em perigosas vielas e florestas escuras e luxuriantes do estado de Nova York, Fome de Loba é um thriller emplogante, cheio de ação com um brilhante toque de sobrenatural: como uma inquieta heroína, um livro perigosamente vibrante e sedutor.

Nota:

Devo dizer que já passei algumas vezes por esse livro, mas nunca me interessei a ler. 

Mas fiquei sabendo que Bitten havia se tornado uma série, e passei a assisti-la, não era de se esperar que eu adorasse.


Depois de assistir a série resolvi ler o livro, mas já aviso, os produtores realmente se afastaram um pouco do livro na hora que resolveram produzir a série e isso pode incomodar algumas pessoas!

Kelley Armstrong nos levou ao mundo de Elena, onde o mistério e os segredos parecem reinar. Elena realmente odeia no que se transformou, afinal não esperava que isso acontecesse pelas mão de quem confiava. Deseja fugir dessa vida, fugir do homem que lhe assombra e lhe traz tanto desejo.

A jovem é a ÚNICA lobisomem mulher que sobreviveu a transformação.

Sua vida é perfeita longe de Stoneheaven, o santuário dos lobisomens, ela conhece Philip que quer faze-la feliz, ela tem um bom trabalho como jornalista e tenta ao máximo abandonar seus hábitos de lobo.

Mas tudo isso é interrompido quando é chamada de volta a Matilha. Mulheres estão aparecendo mortas e os olhos são voltados para seus companheiros de matilha. Ao retornar sentimentos voltam a tona assim como seu lado loba que grita por liberdade. 

Contudo ainda precisa saber o que esta acontecendo, precisa saber porque os lobos que vivem sem matilha, estão atacando dessa maneira.

Um livro que nos prende do começo ao fim. Sentimo-nos como se estivéssemos correndo ao lados dos lobos, a autora os descreveu de forma encantadora e detalhada. Elena que aparenta ser forte por dentro e por fora na verdade tenta se esquecer de tudo o que viveu em sua infância, passou por diversos lares adotivos e ainda sofreu abuso.

Isso a mudou completamente. Não é fraca nem parece se intimidar. Seu amor por um dos principais lobos da matilha Clayton é de arrasar corações, algumas horas romântico outras horas perverso.

Também a os outros homens da matilha que nos conquistam ainda mais em principal Nick, engraçado e divertido trata Elena como sua pequena irmã mais nova.

Uma mistura inebriante para que gosta de New Adult.

E aviso que o livro só tende a melhorar! 

O livro é o primeiro da saga chamada Women of the Otherworld e o único publicado no Brasil pela Editora Rocco, Elena é protagonista no segundo livro da saga,  e nas sequencias haverão outras mulheres, mas ela terá presença ativa ainda.


4 comentários:

  1. Amei seu blog, super lindo

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada *--* seu blog também é lindo cheio de dicas ÓTIMAS!! beijos!

      Excluir
  2. To realmente triste em saber que só tem o primeiro livro em portugues com uma imensidão de livros publicados nos EUA. Voce saber o por que disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, é realmente triste saber disso, mas provavelmente o motivo é que nenhuma editora quis pegar o projeto e a única que pegou não deve ter tido o bom retorno na hora de vender, infelizmente algumas autoras famosas nos EUA aqui não tem muito reconhecimento!

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo