5 Blogs que eu ameeei!!!

Olá amores!

Ter e criar um blog é algo super difícil, todas sabemos que temos de criar um conteúdo que combine com nossas leitoras, algo que elas realmente se identifiquem e que em principal seja de QUALIDADE.

Pensando nisso separei 5 blogs que eu adorei o modo como a autora o desenvolve, posts bem feitos, boa escrita e layout muito bem feito *-*

Cronicas de Vida Nova.

O Blog esta no começo, maaas gente adorei os textos que a autora Ariane, postou, sério ela descreve tudo muito bem! Eu sempre paro para ler blogs de textos, pois como quero ser escritora me ajuda a desenvolver a escrita e tudo que envolve esse mundo. Me parece uma escrita verdadeira e eu realmente adoro isso.
Se você quer ler bons textos, essa é uma ótima escolha!!

Diario de uma Africana.

Gente adorei o layout desse blog, supeer divo *0* a autora escreve super bem e de diversos assuntos, adorei o post que ela ela fez sobre como escrever bem, uma maravilha para blogueiras que estão iniciando, Sandra a dona do blog arrasou!!




Manias da Patty.

Esta atrás de um blog sobre moda? Um blog com estilo único? Então você TEM que visitar Manias da Patty gente mostra tudo sobre sapatos, esmaltes, roupas e maquiagem, arrasa no estilo! Então se você quer ficar antenada nas novas tendencias a autora Patricia Fernandes criou o espaço perfeito para você e esse é o seu lugar!!

Cherry Bomb.

Gente eu AMO esse blog. Tutoriais fáceis, fofos demais e um conteúdo bem desenvolvido que ajuda blogueiras iniciantes a melhorarem seu blog como nenhum outro. Disponibiliza tutoriais que não encontramos em qualquer lugar e ensina de um jeito simples. Infelizmente ele não é mais atualizado, mas para nossa sorte ainda podemos ver os tutoriais!

Reino Kawaii.

Em busca de Layots free? Esse é o lugar, alem dele mesmo disponibilizar alguns templates também mostra sites que também os disponibilizam! Tem tutoriais, fotos fofas, moda e beleza e tudo o que você precisa para melhorar se conteudo!!


Espero que tenham gostado e aproveitem os blogs tanto quanto eu <3


2 comentários:

  1. Pooooxa, Carine! Obrigada! *-* rsrsrs
    Bjs, Ariane Beluzzo.
    PS.: os outros blogs também são fantásticos... :3
    http://cronicasdevidanova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia nenhum desses : ) te convido a conhecer meu blog, quem sabe você não gosta? http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo