Os 13 porquês de Jay Asher.

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
Os 13 porquês, é provavelmente um dos melhores livro que eu já li na vida, com uma historia chocante e surpreendente o autor, Jay Asher nos envolve em um livro que realmente é tocante.





Páginas: 256.

Editora: Atica editora.

Nota:

Clay Jensen, é um garoto sem muitos amigos e que nunca tem coragem de falar com nenhuma garota, e isso incluía Hannah Baker, mas afinal isso não o importava, já que ela não parecia nota-lo.

Mas quando a garota se suicida tudo muda, isso porque Clay encontra uma caixa, com fitas...feitas por Hannah Baker, que resolve contar não só a ele, mas a todos os envolvidos o porque de ela se matar.


Clay se enfurece, afinal, ele mal havia falado com a garota, em todo aquele tempo, mas ao longo do livro, percebe que tudo que ele acreditava estava errado, e que ele havia sim sido culpado...




Bom, não vou ficar contando muitos detalhes, porque esse é o tipo de livro que a curiosidade é a principal cartada. A questão, é que do começo ao fim eu roí as unhas, o modo como Hannah conta sua historia, de modo tão...descontraído e ao mesmo tempo com um toque de maldade, nos faz entrar de cabeça na trama.

Sem contar, a capa que eu achei muito diferente e linda, a criatividade do autor é fantástica! E o melhor é que esse livro já tem uma adaptação para série confirmada, e a protagonista será nada mais, que Selena Gomez!

Quase nenhuma informação foi divulgada sobre a série a não ser que será produzida pela Netflix, mas espero que ao longo dos meses consiga trazer mais informações para vocês.


Espero que tenham gostado.

Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo