Eu amo Blogar!

Oie meninas, hoje estou fazendo um post diferente, do que geralmente é feito, bom, o blog meudocemundo2010 esta fazendo um concurso super legal, e a pergunta em questão é: "Por que você ama Blogar".

Além da pergunta ser muito interessante ela ainda vale um cabeçalho feito por uma das meninas e divulgação por outras delas *-*

Pensei bastante para responder essa pergunta, ok, talvez nem tanto kkk, afinal desde quando tenho 13 anos escrevo livros, e tudo que vocês possam imaginar, porém quando descobri sobre blogs etc, percebi que aquilo também era uma forma de treinamento e eu ainda poderia compartilhar meus gostos com vocês!


E foi ai que comecei.

Blogar não é só compartilhar informações é também criar amizades e conhecer garotas lindas que partilham de alguns gostos em comum. Por isso pretendo estar sempre me aperfeiçoando e mostrando o melhor do blog e de mim, para vocês,  e mesmo que ainda não tenha tanta experiencia sinto que ja é um começo esses pequenos reconhecimentos como comentários e curtidas. 

Bom é isso.

Até o próximo post meninas, beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo