2 Lançamentos incríveis da editora Novo Conceito!

Como sempre a editora Novo Conceito esta inovando com grandes lançamentos que deixam nos, leitoras, ansiosas para ter o livro em mãos.

Enquanto dava uma olhada no site encontrei dois livros que me chamaram bastante a atenção e já estão na minha lista de leitura.



                                                                                      Quando eu era Joe

 Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. 
A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. 


Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. 

Eu achei super interessante este tema, ainda não li um livro nesse estilo, mas vendo algumas pessoas relatando a leitura deste livro estou ansiosa par entender e saber o que aconteceu nesta terrível noite da vida de Ty.

                                                      Esconda-se

Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios.

Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram.

Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos.

Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente.

Já havia ouvido falar da escritora Lisa Gardner, e também deste novo livro dela e todas as pessoas que leram algum  livro dessa autora parecem estar ansiosos com este lançamento. Essa sinopse com certeza me fisgou, deixa qualquer um curioso sobre esse tal assassino e também sobre a detetive D.D Warren!

Então vocês já leram algum desses dois livros? Fale o que achou da leitura para gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo