O Filho do Rambow, um filme emocionante até para corações mais duros!

Quando meus pais assistiram a esse filme eu reclamei muito, porque ele parecia ser terrivelmente tosco e bom eu me recusei a assistir.

Um mês depois quando estava sem nada para fazer resolvi procurar um filme para assistir e me deparei com ele novamente, eu dei uma olhada no elenco e esse foi o primeiro fator que me fez assistir, isso porque quem estava no elenco era Ed Westwick, Chuck Bass da série Gossip Girl.



Nos primeiros minutos você pensa “mais que história besta”, “que cosa idiota”. E então do nada as coisas começam a evoluir, o modo como Will Proudfoot (Bill Milner) e Lee Carter (Will Poulter) veem e vivenciam as coisas é único, arrebatador ambos mostram que estão tentando evoluir.

Lee esta em busca de aproximar-se do irmão mais e velho que é interpretado por Ed e mudar seu jeito de valentão assim finalmente ganhando um melhor amigo. Já Will esta tentando se libertar de sua mãe e o padrasto que se negam a aceitar.


Ambos resolvem fazer um filme o “Filho do Rambow” e nesse filme colocam sem perceber histórias de suas vidas cotidianas, com esse simples projeto eles juntam mais amigos e logo percebem que não estão sozinhos.

Eu nunca vi um final tão emocionante como neste filme, eu chorei e pensei no filme durante uma semana. Encorajador, sonhador e repleto da imaginação de duas crianças em busca de suas felicidades. Assistam, assistam e assistam!!!!

Sinopse:
Durante um verão do início dos anos 80, em uma cidade do interior da Inglaterra, dois garotos totalmente diferentes se juntam para produzir um filme inspirado no personagem Rambo. Will Proudfoot, órfão de pai e filho mais velho, é de uma família tradicional e religiosa da região, que segue normas rígidas de conduta. Lee Carter é um menino arteiro, conhecido na escola por fazer estranhos filmes caseiros. Quando os meninos se conhecem, Lee mostra para Will uma cópia do filme "Rambo - Programado para Matar" e, juntos, eles vão começar uma grande aventura.

Ano de produção: 2007.

2 comentários:

  1. Nunca visto esse filme rs Mas o elenco é bom mesmo em rs!
    Faço layouts para blogs caso esteja interessada entre em contato comigo! :)
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza

    ResponderExcluir
  2. "terrivelmente tosco" ahushuaau
    Eu não conhecia o filme, mas certamente vou assistir! Gostei da história, achei interessante e despertou minha curiosidade \o/
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo