De volta para Casa de Karen White

  Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.


Páginas: 448.

Editora: Novo Conceito.

Nota:




     Olá meninas, quanto tempo!
    
   Bom hoje trago a resenha do livro "De volta para Casa" da escritora Karen White publicada pela editora Novo conceito.
     
     Vamos lá?

Para falar a verdade romances desse gênero nunca me chamaram a atenção, mas esse final de semana eu estava realmente entediada e passando pelo blog lindo Oblogdamari eu li a resenha e me interessei muito pelo enredo.
     

 É um daqueles romances que poderia virar um filme facilmente, com uma história envolvente e momentos maravilhosos o livro deixa aquela sensação de "depressão pós livro" que leitoras assíduas como nós temos.
    

   Depois que nossa protagonista Cassie Madison descobre que sua irmã Harriet e seu amor de infância Joe tinham-na traído e viviam um romance a pobre garota resolve se afastar de toda a sua família e construir uma nova vida em Nova York.
       

Ela vivia dizendo para si mesma que sua vida era perfeita, seu noivo era perfeito e nada poderia atrapalhar sua carreira, até que um telefonema de sua irmã faz todo o seu mundo se abalar. Seu pai teve um infarto e ela deve ir as pressas ate o lugar que sempre fugiu.

"—Harriet — disse ela, sua voz soou-lhe tensa e insegura. — Tudo bem?
As palavras eram tão inadequadas e estúpidas que quis abocanhá-las de volta
assim que saíram de sua boca. Eram três da manhã, sua irmã distante estava
ligando depois de quase 15 anos de silêncio, e ela lhe perguntava se estava tudo
bem com o mesmo tom de voz que perguntaria a uma colega de trabalho se ela
gostaria de açúcar no café!
— É o papai. Ele está morrendo."
E o que era pra ser algo que ela temia se tornou a sua maior felicidade, amores, alegrias e reconciliações, ao longo do livro Cassie vai percebendo que tudo o que ela pensava acreditar (inclusivo em relação ao amor) eram ilusões de sua cabeça.

"— Você... está diferente. — Aquelas foram as únicas palavras que conseguiu
pronunciar.
Os olhos dele brilhavam.
— Você também.
— Estou surpresa por você lembrar daquele dia.
A boca de Sam se contorceu.
— Não é algo que uma pessoa esqueça.
Ela buscou pela chave dentro da bolsa, tentando esconder o rubor que tomava
conta de seu rosto.
— Bem, você tem meu aval para esquecer agora."
Um livro surpreendente, com um toque de romance típico daqueles romances de cabeceira e que com toda certeza vale a pena ser lido, espero que tenham gostado dessa pequena resenha.
       

  Até mais meninas!

2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  2. Ola, ja estou seguindo seu blog que aliais é super fofo, :3
    Obg por comentar bjs bjs!

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo