Luke Grimes e Jamie Dornan no elenco de 50 Tons de Cinza

Durante todo este mês vieram ocorrendo mudanças drásticas no elenco da adaptação de 50 Tons de Cinza de E L James. Primeiramente Charlie Hunnam foi confirmado para interpretar Christian Grey, no entanto algumas semanas atrás a autora anunciou a saída dele do filme.

Quando apareceu em publico pela primeira vez após deixar o filme Charlie explicou que estava se focando em seu trabalho, em sua família, parece que no final do mês passado o pai de Charlie veio a falecer e ao invés de gravar o filme ele preferiu ficar ao lado da família. Portanto quando terminar de gravar Sons of Anarchy irá voltar para casa.



Alguns dias após sua saída foi confirmada a entrada do ator Jamie Dornan, um modelo irlandês da Calvin Klein que também interpretou na primeira temporada da série Unce Upon a Time o xerife Graham Humbert, logo depois atuando como convidado na 2° temporada em nove episódios da série.

Jamie contracenará com Dakota Johnson e segundo uma revista americana Luke Grimes, famoso por um papel na série vampírica True Blood, entrou para o elenco do filme e interpretará o irmão de Christian, Elliot Grey.

O filme que tinha estréia prevista para o começo de agosto de 2014, por conta deste vários imprevistos houveram rumores que o filme só sairia no final de 2014, contudo acredita-se que não houve mudança na data de estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo