Top 5 series que eu recomendo.

   
     Bom eu tentei fazer uma lista com series menos conhecidas para que vocês pudessem ter mais opções, então não julguem antes de assistir pelo menos 1 episodio.
1-Game of Thrones.


       Sinopse: Game Of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, que estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


   
     Minha opinião: P-E-R-F-E-I-T-A. é o que eu acho dessa fantástica adaptação dos livros de George R. R. Martin. É uma série cativamente com personagens melhores ainda e enredo de tirar o folego!
     Game Of Thrones é aquele tipo de série que em cada final de temporada você precisa de uma caixinha de lencinhos e coragem para saber que o seu personagem favorito pode morrer a qualquer hora.
     Não espere romances bonitinhos ou pessoas confiáveis, a qualquer momento você pode ser traído por quem você mais confia, mas ja vou avisando que se você faz o tipo puritano ou não gosta de cenas de sexo, recomendo não assistir essa serie. 

(Personagem Daenerys Targaryen)



Trailer Game Of Thrones- 1 temporada:



   



2- Sons Of Anarchy.


     Sinopse: Sons of Anarchy é um drama cheio de adrenalina e com comédia negra sobre um clube de motoqueiros fora da lei que tem intenção em proteger sua pequena cidade contra os traficantes, desenvolvedores corporativos e zelosos oficiais da lei. O clube é igualmente determinado a proteger seu negócio de arma ilegal.




     Minha opinião: Comecei a assistir essa série por causa da minha irmã que é muito fã. Esse é outro tipo de serie que você termina de ver um episódio e pensa: " Oh meu deus, eu não acredito nisso! rs"
     Eu não sei o que é melhor, os personagens ou o enredo, e outro dilema que você com certeza terá é: "Para quem eu torço? Os motoqueiros não tao bonzinhos, mas extremamente fodas ( desculpem o palavreado) ou os policiais que vivem ferrando o SAMCRO?)
      Mais do que recomendo essa série, mas como disse de Game Of Thrones se você faz do tipo que prefere não ver cenas de sexo (embora essas não sejam tao pesadas) não recomendo a serie.

(Personagem Jax Teller)



Trailer Sons of Anarchy- 1 temporada:


 



3-Misfits.


    
     Sinopse: Um grupo de adolescentes anti sociais são condenados a serviço comunitário por erros do passado apenas para suas vidas mudarem depois de uma tempestade que lhe dão estranhos poderes e novos problemas a superar.


















    

         Minha Opinião: A série não tem muitos capítulos variam de 6 a 8 capítulos por temporada, o que a torna bem rápida e fluida para quem não tem muita paciência com series muito extensas.
     Um ponto auto da série é o humor, amo as tiradas do personagem Nathan Young (Robert Sheehan- Instrumentos Mortais, Cidade Dos Ossos), embora ele seja o mais...vamos dizer "baderneiro" do grupo.     Outro personagem que ganhou espaço ao longo da série é Simon Bellamy (Iwan Rheon- Game of Thrones), seu poder não é o mais importante, mas ele por si só já cativa com sua "carinha de cachorro sem dono"
     E mais uma vez, essa série também tem cenas de sexo por isso não recomendo para você que não se sente a vontade com isso.



(Personagem Simon Bellamy)


Trailer Misfits- 1 temporada. (Desculpem não achei legendado :c)




  

4-Alphas.

     Sinopse: A série segue um grupo de pessoas com superpoderes conhecidas como "Alphas", lideradas pelo neurologista e psicólogo Dr. Lee Rosen enquanto investigam os crimes cometidos por outros Alphas. Rosen e a sua equipa operam sob a sigla D.C.I.S. um braço de investigação criminal do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Enquanto investigam esses crimes, a equipa descobre que um grupo denominado "Red Flag" (Bandeira Vermelha), que pensavam estar derrotado e eliminado há muito tempo, está a utilizar outros Alphas para cometer crimes. 

     


      Minha opinião: Essa é outra série muito interessante que mistura superpoderes e casos policiais.
     Com personagens engraçados e autênticos (para não dizer únicos) a série aborda temas curiosos alem de surpresas que você nem imagina que pode acontecer. 
     Alem de inteligente Alphas faz com que você quebre a cabeça e se surpreenda (já quebrei a cara várias vezes rs). Um dos personagens que ganham destaque é Gary Bell (Ryan Cartwright) ele é autista, porem um gênio, com um "poder" super legal e curioso, alem de ser um fofo e super divertido! 
     Infelizmente a série foi cancelada em sua 2 temporada (muita injustiça)
     Porem é agradável leve e divertido, mais do que recomendável!

(Personagem Gary Bell)





Trailer Alphas- 1 temporada (infelizmente não achei legendado :c)









5-White Collar.


     Sinopse: Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco.


     
     Minha opinião: Amo os atores, amo os personagens e a inteligencia de Neal Caffrey.
     A série é super divertida e inteligente, a ideia de um falsificador trabalhando com a policia não parecia interessante, mas deixei o preconceito de lado e resolvi dar uma chance a série, me surpreendi ao longo da série porque quase sempre era surpreendida e pensava "Meu deus como eu não percebi isso?".
     Alem de um leve mistério envolvendo a namorada de Neal, o toque de humor tanto do protagonista quanto de seu melhor amigo e também falsificador Mozzie deixa tudo mais leve e você vicia rapidinho na série. 
     Recomendo muuito para você que gosta de homens charmosos, inteligentes e surpreendentes. 



(Personagem Mozzie)

     
Trailer White Collar -1 temporada.




     Espero que tenham gostado da lista que eu fiz com muita dor no coraçao, pois como boa viciada em série eu colocaria todas em 1 lugar e acrescentaria umas cinquenta séries a mais rs.

     





6 comentários:

  1. Na bienal eles colocaram uma réplica deste trono enorme!

    Estou seguindo. bjus http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    visite tbm https://www.facebook.com/groups/blogamorenagatinhamake/

    @raquelmgatinha

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo, super ameei haha fiquei louca para ir *-*
    Obg pela visita, amei o blog
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas... sou totalmente viciada em séries :D

    ResponderExcluir
  4. kk obrigada poxa também somos viciadas em séries hehe

    ResponderExcluir
  5. queria saber outras series pq algumas não me interessou. Dessas não conheço nenhuma, mais vou tentar assistir algumas e dar minha opinião pq ninguém pode julgar o livro pela capa, pode ser que algumas dessas me interesse. Já vou me inscrever no blog, todas as coisas que você posta me interessou bastante, mesmo que so tenha vistoo blog agora. Já estou vendo as outras coisas que você posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vou fazer outro post com algumas séries bem legais, okay? Espero que nesse proximo post você se interesse logo de cara pela série <3 obrigada por dizer isso, é tão gratificante quando alguém se interessa pelo blog!!! Beijoos *-*

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo