As Cronicas Arcanas Princesa Veneno de Kresley Cole

         22 cartas dos Arcanos. 22 adolescentes escolhidos. Deixe as cartas caírem onde podem.

    Evie Greene, de dezesseis anos, tem alucinações terríveis prevendo o apocalipse, e o fim do mundo trouxe todos os novos tipos de poderes. 
   Com a terra arrasada e poucos sobreviventes, Evie forma uma equipe com o bonito e perigoso Jack Deveaux numa corrida para encontrar respostas. Eles descobrem que uma antiga profecia está se cumprindo, e Evie não é a única com poderes especiais.
   Um grupo de adolescentes foi escolhido para reviver a batalha final entre o bem e o mal. Mas nem sempre está claro quem está em qual lado...
   Os personagens das cartas de Tarô são reais.
   O Caçador, o Bobo, a Morte, os Amantes... e outros dezoito Maiores Arcanos de todos que existem. Estes guerreiros, fêmeas fatais, mágicos e demônios, cada um têm poderes excepcionalmente letais.

    E estão vindo por mim. Para sobreviver terei que abraçar minhas próprias habilidades aterrorizantes — e me associar com o perigosamente bonito Jack Deveaux, uma das poucas pessoas que conheço que também sobreviveu ao Flash. Mas se Jack contemplar o que realmente sou, me abandonará ao meu destino...?

Páginas: 291.

Nota:
           A um bom tempo estava querendo fazer a resenha de um dos meus livros prediletos, e agora chegou a hora!

       Por alguns livros que eu já fiz resenha vocês devem ter notado que minha autora preferida é a Kresley Cole, que para quem não sabe já escreveu dezenas de livros voltados para os romances sobrenaturais e também para jovens adultos.

       Pesquisando mais sobre a autora encontrei o ultimo livro que ela lançou chamado "As cronicas Arcanas - Princesa Veneno."

       Quando vi a sinopse não fiquei muito entusiasmada, não sou muito fã de romances no apocalipse, pois isso parece trágico demais, no entanto resolvi encarar a leitura levando em conta os outros livros da autora.

       Logo de cara não entendi nada. Sério, começou uma narrativa um pouco confusa, com explicações sobre o fim do mundo ou como os sobreviventes chamam "Flash".

       Ok, eu resolvi continuar e em fim a história começava a me envolver, e então foi como magica. Os personagens envolventes, a história misteriosa da personagem principal Evangeline conhecida por Evie.

      O livro foi um baque, a cada pagina eu queria mais gente! Uma leitura sensacional envolvendo, ação, mistério, romance e apocalipse. O par de Evie na trama é arrebatador, o bad boy mal humorado Jackson Deveaux, estes dois se odiaram e se amaram durante toda trama.

       E então quando começa a ação do livro você fica tipo "Caramba Evie, você não sabe fazer nada?" "É sério vai ficar ai parada?", ela é terrivelmente indefesa, não tem coragem de matar nada nem ninguém tendo que viver "grudada" nas costas de Jackson, que está ponto de explodir, pois odeia não conseguir suprir as necessidades dela, afinal mal existe alimento, água ou um lugar realmente seguro tudo esta dominado por criaturas que assombraram os sonhos de Evie no passado.


      A história principal do livro é: 22 jovens que estão espalhados no mundos, estes tem poderes das cartas Arcanas, as famosas cartas de Taro. Todas elas devem escolher um caminho e as que querem o bem devem fugir da carta negra... A morte.

       A morte, é simplesmente um cavaleiro de beleza absurda que quer a todo custo Evie, que esconde de todos que é uma das cartas.

       Ao longo da trama outros personagens vão entrando como a bela e atraente arqueira Selena, o autista Matthew, Finn o magico todos estes se encontrando por algum motivo sombrio.

      Recomendo este livro com toda certeza, vocês vão amar tanto quanto eu amei!


— Imperatriz. — Matthew suspirou contra o meu cabelo.
Enrijeci, desejando que ele não tivesse dito aquilo em voz alta.
— Por que você a chamou assim? — Jackson exigiu, enquanto Selena inclinava a cabeça com curiosidade.
Matthew se afastou de mim para enfrentá-lo.
— Por que você não chama?
  

6 comentários:

  1. Amei a capa! u.u
    Parece ser muito bom! Gosto de livros com temática assim! :3

    Possivelmente o lerei em algum momento!
    :D
    Beijos!
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esta capa, acho ela muito linda *-*
      Sim Iane o livro é MARAVILHOSO, acredito que quando você ler vai pensar o mesmo rs adorei teu blog e já estamos seguindo-o, é muito fofo!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que ótimo, eu também amo ele, com certeza é um de meus preferidos!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Também o considero um de meus favoritos <33

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo