Musicas que me inspiram para escrever.

       Uma das coisas que eu mais gosto é escrever, mas nem sempre é fácil colocar as idéias da cabeça no papel. É para isso que na maior parte do tempo estou escutando musica, é como um fonte infinita de inspiração.

       E o que eu mais gosto quando vou escutar uma musica é ler e a letra da canção e falar "Caramba ela combina exatamente com minha história!" puxa isso é realmente uma sensação ótima, mas raramente acontece.

       E em uma das minha buscas por bandas boas com musicas mais tristes e melancólicas (minhas preferidas para escrever, pois me fazem pensar melhor) que eu acabei encontrando a banda Within Temptation.





       Puxa a cada musica que eu ouvia eu gostava mais e mais dá banda e isso me ajudou muito com algumas histórias e pensando que devem haver garotas que gostam de escrever entre minha leitoras resolvi deixar as melhores musicas da banda, para inspirar você assim como me inspiram.

Within Temptation -Angels.

Within Temptation - Frozen.

Within Temptation - Fire and Ice.

Within Temptation - Faster.

Within Temptation - What Have You Done (feat. Keith Caputo).

       Essas são algumas das minhas musicas preferidas e inspiradoras da banda, click aqui e veja as letras da banda! Espero que vocês tenham gostado das musicas, beijos <3  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo