Trailer de academia de vampiros!!!!

     
      Uma coisa que eu amo são livros, mas o que eu amo mais ainda é ver esses livros irem para o cinema.        
       Muita gente fica reclamando sobre o filme nunca ser igual ao livro, não ser bom o suficiente etc, etc, etc, no entanto quando eu vou assistir um filme do qual li o livro esqueço completamente o que eu li e me foco no que eu estou vendo naquele momento.

       Se eu ficasse a cada minuto falando "Mas cada aquela parte?" e "Não tinha essa fala!" , bom provavelmente eu ia perder meu tempo assistindo o filme.

       Estou falando isso por conta da estréia que vai ocorrer ano que vem do primeiro livro Academia de Vampiros.

   


       Não haviam muitas noticiais sobre o filme e os atores, a autora Richelle Mead não contava nada em seu twitter oficial e apenas um teaser minusculo havia sido deixado. Os atores e atrizes foram divulgados deixando os fãs da saga enlouquecidos e não era de menos, pois esperavam o filme desde 2009.

       Então por sorte um trailer maior foi lançando e o que posso dizer?

       A-N-S-I-O-S-A. Sim estou roendo as unhas e contando os dias para que chegue logo 2014, sei que posso estar errada por ter só visto 1:18 da trama, mas eu adoro o livro e bom estou com expectativas sobre o filme e realmente espero não me desiludir...

       Os atores e atrizes escolhidos pareceram se adaptar perfeitamente nos personagens (só a personagem da Mia que não combina muito) dos livros, o que me agradou logo de primeira.

       Vou deixar abaixo o novo trailer e também um pouco sobre a saga!



       Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia Saint Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dhampir e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi.
       
      Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e vive um romance proibido com seu professor Dimitri (Danila Kozlovski).Olga Kurylenko viverá Kirova, a diretora da academia. Sami Gayle será Mia, inimiga das mocinhas da história.

      Também estão no elenco Sarah Hyland (Natalie Dashkov), Joely Richardson (Rainha Tatiana),Gabriel Byrne (Victor Dashkov), Cameron Monaghan (Mason Ashford), Claire Foy (Sonya Karp), Ashley Charles (Jesse Zeklos), Dominic Sherwood (Christian Ozera), entre outros.

       O filme tem previsão de estréia para 14 de fevereiro de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo