Sociedade de caçadores: Sangue de anjo de Nalini Singh

    Bem vamos a mais uma resenha do Deitada em nuvens dessa vez de um grande sucesso e escrito por uma das minhas escritoras favoritas: Nalini Singh Nascida em Fiji e criada na Nova Zelândia (onde vive atualmente) Nalini sempre escreveu - desde onde se lembra - e suas história sempre tem um quê de romance. Ela é autora de vários livros publicados pela Harlequin e também escreve as séries de romances sobrenaturais como Psy Changeling e Guild Hunters.

   A resenha de hoje sera sobre o livro Sociedade de caçadores: Sangue de anjo.






A caça-vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor no que faz. Mas não sabe se até mesmo ela é boa o bastante para esse trabalho. Contratada pelo perigosamente belo arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal deseja chamar sua atenção, Elena sabe que fracassar não é uma opção. Mesmo que a tarefa seja impossível. Porque dessa vez não é um vampiro rebelde que ela tem de rastrear. É um arcanjo que fugiu do controle. O trabalho colocará Elena em meio a uma onda de matança como nunca se viu… e fará com que a caçadora caminhe sobre o fio da navalha da paixão. Mesmo que a caçada não a destrua, sucumbir ao toque sedutor de Raphael pode ser sua destruição. Pois quando os arcanjos brincam, são os mortais que ficam em pedacinhos…    


     Sou meia suspeita para falar desse livro, pois adoro qualquer livro escrito por Nalini Singh é incrível como ela consegue nos capturar com livros sempre tao distintos e com historias tao empolgantes, mas vamos voltar a falar desse livro.
   
 Se existe uma palavra para definir Sociedade de Caçadores?

    Realmente não sei.

    Comecei a lê-lo porque estava em um daqueles dias de tédio e queria uma leitura rápida e fluente. Ele ja estava parado a um tempo e eu sempre ia o deixando por ultimo, mas entao lhe dei um voto de confiança.

     O que dizer da protagonista....Elena não é aquela típica mocinha que vai sair correndo para os braços de seu amado caso algo ruim aconteça, pelo contrario, ela com toda certeza pode se sacrificar, mas não sem lutar.

    E ao mesmo tempo em que eu amo esse jeito temperamental dela, fico um pouco irritada por ver o quanto ela destrata a preocupação do arcanjo Raphael, mas não é nada que tire a graça do livro, pelo contrario torna tudo mais emocionante.

     Raphael....bom esse sim é um mocinho diferente, pois no primeiro encontro entre o casal (diga-se de passagem explosivo) ele tentou por varias vezes usar sem dom de persuasão para influenciar as atitudes de Elena, e em outras foi bastante severo e traiçoeiro, nada que tirasse o prazer de ver o casal junto. 


   Uma leitura envolvente, misteriosa e extremamente hot para quem gosta desse tipo de mistura vai com certeza reservar um tempo para essa leitura, com final surpreendente.

        
    "Aquela escuridão letal transformou-se em puro deleite, mas Elena sabia que caminhava no fio da navalha. Raphael estava a ser amável por razões que só a ele diziam respeito. O arcanjo que a obrigara a fechar a mão em cima da lâmina de uma faca também era Raphael e o melhor que ela tinha a fazer era não se esquecer disso - por mais que o desejasse."
   Espero que tenham gostado dessa resenha e claro se vocês ficaram curiosas eu posso fazer a resenha das continuações que eu tive o prazer de ler. 

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? ^^, ví seu comentário no grupo do face e vim conhecer seu blog, eu gostei :D, o meu é de makes e afins, se gostar segue tbm, beijim e bom fim de semana.

    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/07/mais-uma-parta-colecaoceira-aqui-no.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que bom que gostou, e achamos seu blog suuper fofo
      Obg pela visita *-*
      bjs bjs

      Excluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo