Clipes no Frio.

Ola minhas queridas e meus queridos, hoje resolvi deixar para vocês uma playlist com os clipes que são repletos de frio e neve!
Isso mesmo clipes de inverno! Espero que vocês curtam os artistas e as musicas tentei varias para abranger todos os gostos musicais.


Lithium - Evanescence




You're Beautiful - James Blunt


Grand Theft Autumn/ Where is Your Boy? - Fall Out Boy


She Wolf (feat. Sia) - David Guetta


Vanilla Twilight - 
Owl City






Back To December - Taylor Swift


Então? O que acharam? Eu variei bastante os estilos e tenho certeza que não fui a unica de estar feliz debaixo das cobertas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo