Kick-Ass 1 e 2 trailer e sinopse!

    Kick-Ass 1 fez um grande sucesso em 2010 é claro já trazendo alguns fãs dos quadrinhos da série que tem o mesmo nome do filme. O filme conta a história de um adolescente normal, chamado Dave Lizewski (o ator Aaron Johnson interpreta o garoto no filme, e bom não poderiam ter escolhido ator melhor combinou perfeitamente com o personagem) Dave decide tornar-se um super-herói por influência das histórias em quadrinhos.


   Torna-se conhecido na mídia como "Kick-Ass", e motiva o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país, na qual se inclui Red Mist (Christopher Mintz-Plasse), que se torna seu "parceiro" no combate ao crime.

   O misterioso Big Daddy (Nicolas Cage) e sua filha Hit-Girl (Chloë Grace Moretz eu amo essa atriz gente *—*), que vivem um eletrizante dia-a-dia matando mafiosos. Porém, quando o vilão Frank D'Amico (Mark Strong) arma uma armadilha para os heróis, Kick-Ass deve provar que não são precisos poderes para ser um super-herói de verdade.

Vou deixar o trailer aqui de Kick-Ass 1:








*
      A sequência do filme Kick Ass 2 em minha opinião vai ser um pouco melhor que a anterior, vou deixar a sinopse oficial aqui embaixo, mas lembrando QUEM NÃO ASSISTIU O PRIMEIRO FILME RECOMENDO QUE NÃO VEJA A SINOPSE POIS CONTEM SPOILERS DO FILME ANTERIOR!


"Sinopse: A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy. Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderados pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherfucker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que fizeram com seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos os membros da liga".


Eu estou muito ansiosa e vocês? O filme tem estréia previstas para 13 de setembro no Brasil!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo