3 filmes que eu considero clássicos da comédia romântica.

       O frio tem tomado conta de todo Brasil a semana inteira e hoje sexta feira tenho certeza que muitas pessoas optaram por ficar em casa quentinhas em baixo do cobertor!

        Se você esta sem livros para ler vai gostar das dicas de filmes que vou deixar abaixo para assistir neste inverno, fiquem bem quentinhas ai e apertem o play!

3 filmes que eu considero clássicos da comédia romântica.

10 coisas que odeio em você (1999)

        Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).


        Opinião: Vou dar minha opinião neste filme porque o amo muito gente. Você ri e você chora, é uma mistura perfeita e um romance verdadeiro. Quem não se lembra do poema que Kat lê para Patrick? É tão lindo, que eu tenho vontade de chorar só de lembrar! Amo demais!






 O Diário de Bridget Jones (2001)

        
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget Jones revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.
(O filme é baseado no livro O Diário de Bridget Jones  de Helen Fielding)





Simplesmente Amor (2003)


        O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.


4 comentários:

  1. Adorei o post! Suas escolhas foram ótimas, só tem um que eu não vi, vou procurar por causa da sinopse, rs. Ah, você já assistiu "O Melhor Amigo da Noiva"? É lindo demais, bem fofo. Aproveita e venha conhecer meu blog também, beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro 10 coisas que eu Odeio em você! <3 Mas, esses outros nunca assisti! :/


    Obs: Aproveito esse momento para dizer que seu blog ganhou um selo, para mais informações dê uma olhada nessa postagem no meu blog: http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-awaeds.html

    Beijinho! :D

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog! Ele é super Fashion! Ah se puder da uma passadinha no meu:
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti este filme Amanda Branco e também acho ele muito lindo *-* sim com certeza vou dar uma passada em seu blog!
    Puxa obrigada Iane Rodrigues vou entrar em teu site e ver o selinho!
    Maria obrigada pelo elogio ficamos bem felizes com isso, olhamos seu blog e adoramos ele também, é super fofo e já estamos seguindo *-*

    ResponderExcluir

Seja gentil e não fale nada que possa magoar os outros, aproveite para deixar o link do seu blog vai que outros leitores se interessem!!

© Deitada em Nuvens - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo